Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dissipadores Nas Memorias Da Pv...


[El_Diablo]

Posts recomendados

E aí galera, estava pensando em adquirir estes dissipadores para memorias, para colocar na minha PV ( Radeon 9600 400/400), mas não sei o quanto vai compensar este investimento.

A galera que já fez isso conseguiu aumentar muita coisa usando os dissipadores???

ou não adiandtou muito?¿?

Custa uns R$ 35 reais os dissipadores com os adesivos termicos para colocá-los???

Outra coisa, minha PV aguenta sem erros 450Mhz (isso testando com o ATI tool, do Omega driver)...

Então :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom só Uma dica....

Compre os Dissipadores em Lojas de Componentes Eletronicos!!!

Eu comprei uns la na Sta Efigenia, os Dissipadores de aluminio sao do tamanho das memorias...paguei R$0,40 cada.....

vou dar uma polida e colar nas Memos!!!

Com a Pasta Temica aqui.....

Beem mais em conta!!

nem que você compre um dissipador maior e corte!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Toninho_Sv@18 jul 2004, 04:34

memorias...paguei R$0,40 cada.....

QUE ISSO! Me arranja o fone / endereço dessa lja... URGENTE! eles vendem via net??

Bom o Fone dela eu num vi...mas eles ficam na Travessa da Sta.Efigenia!!

Na Rua dos Timbiras....é algumas lojas depois,de uma chamada..."Mult Comercial LTDA"

é uma loja beem comprida e funda....ai você vai laa no fundo e olha pro seu lado esquerdo nas prateleiras de baixo....vai ter varios dissipadores....e inclusive esses que comprei!!!! :joia:

Olha fotos deles ai oh...

DSCF0709.jpg

DSCF0711.jpg

DSCF0710.jpg

DSCF0712.jpg

Essa placa ai que aparece é uma GF MX4000 64MB AGP....que tenho encostada aqui.....

falou...espero ter ajudado vocês! :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei uns dissipadores aqui numa loja de eletrônica aqui em caxias do sul - RS.. O cara me vendeu 4 dissipadores identicos a esses teus das fotos por 1,00 real... (0,25 centavos cada)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por slasI-I@18 jul 2004, 18:21

veio se você colocr super boder nunca q você tira os dissipadores dali

bom, aí você fala com um moderador chamado Phoenyx porque eu nunca fiz isso, até estou pensando em arrumar uns dissipadores..... :aranha:

Eu fiz isso nas minhas... super bonder em duas das 4 pontas e pasta termica no meio(cuidado com o excesso). Não tentei tirar ainda, mas creio não ser muito difícil. Difícil seria colocando cola no chip todo. Eu já fiz isso com uma TNT2 e ainda consegui tirar alguns, porém um deles saiu com chip e tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu coloquei dissipadores das memórias da minha VGA e gostei do resultado.

Antes se eu amentava o clock para 480/700 nos dias mais quentes apareciam artefatos na tela, aí nunca deixei direto por medo.

Agora depois de colocar os dissipadores nunca mais aconteceu isso. Tá certo que tá meio frio esses dias, mas já peguei uns dias bem quentes e não deu nada !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!