Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho a seguinte situação:
Tenho uma tabela no Excel com alguns dados para criar as etiquetas, mas preciso que essas etiquetas se repitam conforme o número de volumes.
Exemplo: tenho uma entrega para o cliente X e essa entrega tem 5 itens, preciso criar 5 etiquetas alterando apenas o número do volume: 1/5; 2/5; etc. Nessa etiqueta precisa sair a cidade, razão social, código do item, descrição do item e volume.

Postado

@Zamboni_du o ideal seria voce postar um exemplo com alguns dados para facilitar a quem possa te ajudar. 

Segue o link com um exemplo de uma macro que fiz que é parecido com o seu caso. 

http://goo.gl/AK0IlR

Basole, o que você me mandou me ajuda, porém será que é possível utilizar o banco de dados anexo? Nele existem vários pedidos que aumentam conforme vendas e neles existem vários item e preciso imprimir etiquetas para cada item, se possível separado por pedido, para ir colando enquanto separamos. Eu uso etiqueta da pimaco com 30 etiquetas por folhas (altura 2,54 x comprimento 6,67).

Etiqueta.xlsx

Postado

Tenho uma tabela no Excel com alguns dados para criar as etiquetas, mas preciso que essas etiquetas se repitam conforme o número de volumes.

Exemplo: tenho uma entrega para o cliente X e essa entrega tem 5 itens, preciso criar 5 etiquetas alterando apenas o número do volume: 1/5; 2/5; etc. Nessa etiqueta precisa sair a cidade, razão social, código do item, descrição do item e volume.

Zamboni eu não entendi a questão dos volumes. 

Para cada etiqueta de volume voce quer imprimir 30 etiquetas 

Exemplo: 

1/5 -> imprimir 30 etiquetas,

2/5 -> imprimir 30 etiquetas ,

3/5 -> imprimir 30 etiquetas ...

.............................................

Seria isso  ?

Postado

Zamboni eu não entendi a questão dos volumes. 

Para cada etiqueta de volume voce quer imprimir 30 etiquetas 

Exemplo: 

1/5 -> imprimir 30 etiquetas,

2/5 -> imprimir 30 etiquetas ,

3/5 -> imprimir 30 etiquetas ...

.............................................

Seria isso  ?

Não, na verdade é uma etiqueta para cada volume, eu a pena mencionei o tipe de etiqueta que uso para realizar a impressão. No caso eu irei imprimir uma etiqueta para cada volume porém eu posso ter 10 volumes de um pedido, 5 volumes de outro pedido e assim por diante. Hoje eu utilizo a mala direta do word. Gostaria de algo direto do Excel pois conforme tenha um ou mais pedidos eu importo para o Excel e já emito as etiquetas para serem coladas nos item.  

Postado

@Zamboni_du o ideal seria voce postar um exemplo com alguns dados para facilitar a quem possa te ajudar. 

Segue o link com um exemplo de uma macro que fiz que é parecido com o seu caso. 

http://goo.gl/AK0IlR

Bosole, refiz a planilha com exatamente o que preciso veja se é possível. 

1- Existe planilha chamada base onde tenho todas as informação dos pedido;

2- Existe uma planilha chamada dinâmica para filtra os pedidos pelo código do cliente;

3- A ultima planilha chamada Etiqueta seria a formatação do tipo de etiqueta que uso (30 etiquetas por folhas).

Eu preciso selecionar o código do cliente e clicar no botão imprimir e as informações da dinâmica deverão aparecer na planilha Etiquetas na configuração que está, porém é preciso gerar uma etiqueta para cada item, ou seja se o cliente 27800 comprou 10 pçs do item 410016867 eu preciso que na planilha etiqueta sejam criados 10 etiquetas, caso a quantidade de etiquetas ultrapasse 30 é gerado uma nova página com espaço para 30 etiquetas e será preenchido apenas a quantidade necessária(se o pedido do cliente conter 50 peças teremos 30 etiquetas preenchidas e uma outra página com 20 preenchidas e 10 em branco). Outra coisa caso o que expliquei seja possível seria na planilha dinâmica em "J5" parecerem os pedidos que já foram impresso.

Etiqueta.xlsx

Postado

Zamboni vou baixar sua planilha modelo, para analisar, mas na resposta que fiz ao tópico (link abaixo), voce já tem uma resposta? 

http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1142253-contagem-de-clientes/

Obrigado.

Bosole, peço desculpas pela demora esta com problemas, eu baixei o exemplo e é exatamente o q preciso vou coloca-lo na planilha original e finalizar o outro tópico obrigado.

• 3 semanas depois...
Postado

Opa tranquilo, obrigado.

Sim é possivel, mas no momento, estou terminando um projeto, se puder esperar... depois mexo na sua planilha. 

Abx. 

Postado
Em 17/12/2015 at 23:57, Basole disse:

Opa tranquilo, obrigado.

Sim é possivel, mas no momento, estou terminando um projeto, se puder esperar... depois mexo na sua planilha. 

Abx. 

Tranquilo Bosole, agradeço pela ajuda.

• mês depois...
  • 2 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!