Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida - trocar GTX 960 2GB por GTX 970 4GB


Ir à solução Resolvido por Widelux,

Posts recomendados

Pessoal,

Montei meu sistema em julho com uma GTX 960 2GB que comprei por 850 reais, depois de muito pesquisar. Queria saber se valeria a pena trocar ela hoje por uma GTX 970 4GB, que está saindo por 1500 reais atualmente. Tenho certeza que consigo vender a 960 pelo menos por 800 reais, o que daria uma diferença de 700 reais para uma 970 nova. Estou na dúvida se vale a pena pagar praticamente o dobro do valor pelo ganho de performance em games (jogo em 1080p). Meus jogos que mais costumo jogar são WoW, Guild Wars 2, Shadows of Mordor, Witcher 3, Tomb Raider e Skyrim. Ouvi dizer que a Nvidia baixou os preços da série 900 lá fora, mas não sei se isso vai se refletir nos preços daqui com o dólar na cotação alta que está...

 

Minha Configuração:

Core i5 4590 3.3Ghz

H97M-Gaming 3

8GB DDR3 1600 Mhz

SSD 240 GB

GTX 960 2GB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

A fonte é uma Seasonic 520W 80 Plus Bronze.

 

Excelente fonte.

 

 

Pessoal,

Montei meu sistema em julho com uma GTX 960 2GB que comprei por 850 reais, depois de muito pesquisar. Queria saber se valeria a pena trocar ela hoje por uma GTX 970 4GB, que está saindo por 1500 reais atualmente. 

 

Ainda está na dúvida? Se tem a grana para investir, vai com tudo! Vai te dar mais alegria ainda.

 

[ ] ' s

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!