Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook de entrada ou com melhor custo benefício com SSD? E existe alguma marca que permite montar as configurações do note além da Avell?


OpaioX

Posts recomendados

Estive pesquisando notebooks e fiquei surpreso em ver que não temos notebook com SSD  entre os modelos mais baratos até uns R$ 1.600,00 mais ou menos ou se temos, são pouquíssima opções se comparado com o total. Qual seria a explicação para isso? Preço? Se for eu acho que não justifica tanto. Pelos menos eles poderiam oferecer modelos com capacidade de 120gb ou 250 gb. HOje achamos SDDs de 120 gb mais barato ou na mesma faixa de preço de HD de 1tb. Acho que as empresas estão vacilando nesse ponto em não colocar modelos com SSD.

 

Vejo muito notebook com HD DE 1TB e sei que para muita gente é importante ter um bom espaço de armazenamento, mas isso não é para todos. Daí quem pensa em comprar um notebook mas barato e não precisa de capacidade de armazenamento grande fica sem opções.

 

Será que trocar o SSD após a compra perde-se a garantia? Aumentar a memória também perde-se a garantia? 

 

Então, quem pode escolher entre um note ou desktop e preza pelo desempenho, se trocar HD por SSD e perder garantia, não compensa comprar um note hoje, pois perderá a garantia e ainda terá que comprar o SDD, ficando com HD parado. Daí também faço a pergunta: existe alguma empresa que nos permite montar as configurações do note? Eu conheço só a Avell, mas os preços são altos e o desempenho é para quem quer jogar ou trabalhar mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!