Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Microfone Muito Baixo.


Posts recomendados

Olá Pessoal, estou com um problema no meu microfone que começou da noite pro dia, simplesmente o audio dele ficou muito baixo, Já ajustei as opções "Mic Boost,Sensibilidade,Volume" Porém com tudo ativado, continua baixo;

Obs: Utilizo uma placa de audio USB Off Board, porque minha onboard queimou. não instalei os drivers por que não sei quais são, a mesma é uma placa Plug and play.

Suposto Modelo Da placa: C-Media CM108 Virtual 7.1-Surround; Já fiz o download de um suposto driver deste modelo, só que na instalação ela pede pra conectar, sendo que já está conectada.

Imagen: http://prntscr.com/9e0bx79e0bx7

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, Guilherme!

 

Eu comprei uma dessas placas de som USB e comigo aconteceu a mesma coisa e além disso, eu tinha problemas com o áudio. A solução foi optar pela compra de uma placa de som PCI. 
Mexi em tudo quanto é configuração e não consegui resolver o problema também. :(

 

Abraços!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!