Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Lindos do meu S2... :D  saca o problema

Instalei o AutoCAD 2016 no computador (Win 10 instalação limpa), aí na hora de abrir o programa dava erro e o programa  fechava sozinho... até aí beleza.

Pesquisei na internet e vi recomendação de reinstalação, só que desta vez, clicar em "Executar como administrador".

Desinstalei usando o Revo Unistaller, só que aí quando fui tentar reinstalar no instalador aparece que o programa já está instalado... :confused:

Usei o CCleaner para dar uma limpada no registro e tentei de novo.. e NADA! :mad:

O que eu posso fazer agora ?

Postado

Oscar, lindinho... formatar o PC ?! Fico imaginado o que você faz quando o Avast diz que uma ameaça foi detectada... já sei, formata o PC.. aff, não vale nem a pena comentar uma resposta dessas...

@Wal SJC, quando usei o Revo eu desinstalei tudo que tinha a ver com a instalação do CAD.

Postado

@Luccy Se sua versão for original, tente entrar em contato com o suporte, geralmente todos os programas tem um "cleaner" que costuma ser disponibilizado, mas nem sempre para o público em geral.

Algumas empresas, para dificultar o uso de programas "alternativos", propositalmente não disponibilizam esses "cleaners" ao público em geral e sim em um link meio escondido ("encurtador de link"), para o qual você necessitará de ajuda do suporte do fabricante do software para conseguir acesso.

Postado

eu usei o cmd como administrador pra ativar a conta de administrador

sai da minha conta e entrei na de ADM pra editar o registro e não consegui...

deu o erro que te falei aí em cima

Postado
Agora, Luccy disse:

Isso aí não se resolve logando como administrador, você precisa editar as permissões do sistema, senão não conseguirá editar determinadas chaves do registro.

Mas é uma coisa meio complicada para se mexer, eu acho que só valeria a pena investir nisso se a solução relacionada fosse 100% garantida.

Caso contrário você vai perder o foco do seu objetivo e pode acabar complicando ainda mais a situação.

Postado
8 minutos atrás, Oscar Acre disse:

Não é só isso. Você precisa clicar com o botão direito em cima do cmd/promprt de comando e selecionar: executar como administrador.

Mas acho que isso não vai funcionar para o seu problema. Aguarde.

No painel de controle, desinstalar programa, o AutoCAD não está listado, né?

Mas que ideia de usar o Revo Uninstaller também.. dá próxima vez você fica na cozinha e deixa outra pessoa fazer as coisas pra você.

O seu AutoCAD é licensiado ou é pirata?

Nossa cara, como tu é superior e n deve ir para a cozinha em ...

3 minutos atrás, Luccy disse:

Sempre que usei o auto cad, nunca tive problemas assim, provavel que esteja faltando algum software auxiliar como o proprio net framework. Mas agora, já que já desinstalou, inicia o instalador do autocad, e coloca para reparar. talvez reinstale tudo. Caso não vá, veja no painel de controle nos programas, e desinstale tudo da autodesk, como também delete as pastas que foram criadas no Arquivos e Programas

Postado

Você está com a restauração do sistema ativada?

Tente restaurar o PC para antes da primeira instalação mal-sucedida.

Depois rode a instalação como administrador.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...