Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gente alguns dias atras postei que estava querendo atualizar a bios, mas não estava conseguindo saber o modelo da minha mobo, porque no CPU-Z estava aparecendo somente ''SIM''

e2QgGaU.png

queria saber se é 1.0 ou 2.0, e esqueci de escrever no outro tópico que no fundo ela é todo azul, e NÃO tem entrada DVI, ela é 1.0? porque vi no site da ECS o link da 1.0 e da 2.0 estão com as mesmas fotos com o fundo preto e com entrada DVI... da uma ajuda ai tenho que atualizar a BIOS pra reconhecer minha R7 260X. 

HEEEEEEELP!!!!!!

Postado
16 minutos atrás, Leonardo Hygino disse:

Unica coisa que achei foi "H61H2-M2" mas vai que alguém saiba e não preciso de nada disso kkk vou aguardar...

baixe o Aida64, talvez nele mostre a sua REV. da  H61H2-M2 com exatidão. 

Tem certeza que não tinha a REV. escrita na placa mãe?

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

Mesmo que não seja essa, você abriu o gabinete e tentou achar onde estava escrito o modelo dela? Essa imagem é só um exemplo de onde provavelmente você vai encontrar a informação.

Abre o gabinete e procure.

Postado
4 horas atrás, Leonardo Hygino disse:

Acha que ja não fiz isso?

Se sua placa mãe aceitar atualização da BIOS via pendrive. 

voce pode tranquilamente tentar nas cegas, pois o que não for o certo 

simplesmente a atualização será negada. Por outro lado 

se for a correta, vai aceitar normalmente. 

Suponho que talvez as duas REV seja a mesma BIOS.

• 5 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!