Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
1 hora atrás, CafezinhoXX disse:

Me ajudem ai galera, tem um mano vendendo por 1.900 uma titan black evga e uma 980Ti tambem, qual é melhor ?

Oi, 980ti por 1900???

Desconfie. Esse preço tá baixo de mais, deve ter algum defeito na placa ou algo do tipo para ele vender tão baixo assim.

Mas se for legítimo, COMPRA ISSO AGORA!!!!

• Curtir 2
Postado

Uma diferença bem grande, principalmente porque a GTX 980 Ti é uma placa de vídeo só super potente, e a Titan são duas placas de vídeo em uma, como se fosse um SLI, e SLI não funciona bem em uma boa parte dos jogos.

• Curtir 1
  • 4 semanas depois...
Postado

Galera tenho uma gtx 970 é uma boa placa mas tem um mano querendo vender a gtx titan black dele por 1.900, vocês acham que vale a pena ? quantos fps +/- eu ganho em jogos ?

• Membro VIP
Postado

Caro @CafezinhoXX

Tópicos unidos.

Foque-se neste tópico, quanto às dúvidas resolvidas aqui, em nome do respeito aos colegas que já lhe responderam com grande maestria

Ademais:

Citação

1. São consideradas infrações leves:

1.6 - Criação de mensagens subsequentes em menos de 24 horas, sejam elas com o intuito de "subir" o tópico/dúvida ou não, ou a criação de mais de um tópico sobre o mesmo assunto, seja no mesmo setor ou em mais de um.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!