Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 960 4GB ou R9 380 4GB


Posts recomendados

Bom pessoal, em janeiro irei fazer um UP na minha GPU, atualmente tenho GTX 650 
Indo direto ao assunto quero saber, se fico com a R9 380 de 4GB ou a GTX 960 de 4GB


http://www.pichau.com.br/placa-de-video-radeon-msi-r9-380-gaming-4g-4gb-gddr5-256bit-r9-380-gaming-4g-box
http://www.pichau.com.br/placa-de-video-msi-geforce-gtx-960-4gb-oc-twinfrozr-v-gaming-4g-128-bits-gddr5-gtx-960-gaming-4g-box (no momento não tem em stock, mas o preço é R$1326,00) 

Meu interesse em 4gb é porque n gosto de trocar todo ano de GPU, ent ao meu ver, os 2gb de ambas n ia me satisfazer durante muito tempo. 

Caso este não for o lugar certo de postar, já me desculpo, n marquei a opção placa de video pois esta com "bug" e n dava pra marcar

Minha configuração atual:
i5 3330 3.0 Ghz
8 GB (4x2) Kingston 1333Mhz 
HD 1 TB Seagate 
Fonte CX600 Corsair 80plus Bronze 
Placa mãe: Asus H61m a/br
Minha resolução atual é 1080p(FULL HD) MOnitor de 21,5Pg
Placa de video atual: GTX 650 

Games que pretendo jogar com a placa escolhida:
BF4, THE WITCHER, COD, DYING LIGHT, DIABLO, FAR CRY 4 (ou seja jogos atuais que no momento pra jogar com a minha atual placa, tenho que baixar a resolução)

Ja vi vários tópicos, em que alguns falam que preferem a GTX 960 pois consome menos, outros a R9 380 porque tem 256 contra 128 bits da GTX 
Vi vários videos tb onde antes de Agosto/Setembro a R9 380 perdia em media 5/7 frames pra GTX, porém nos novos Benchmarks a R9 380 ganha em praticamente qualquer jogo (porém a duvida ainda fica)
Quero opiniões principalmente de quem tem alumas dessas placas.

Desde já agradeço pessoal 
Tenham um(a) ótimo dia/tarde/noite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, GuilhermeGB disse:

Se for pra pagar esse preço em qualquer uma das duas, prefiro juntar mais um pouco e pegar uma GTX 970 que oferecerá uns 50% mais desempenho.

Né.... ou então, se não tiver jeito de arrumar mais grana, pegar uma R9 290 ou 290x, que além de mais barata, ainda vai ter bem mais desempenho.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, GuilhermeGB disse:

Desde ja agradeço, o jeito é pesquisar bastante, realmente eu sei q se eu economizasse um pouco mais eu compraria a 970, porém este é o meu limite 
R$1400,00 no maximo, sendo assim o jeito é esperar pesquisar bastante, pois no comeco do ano, deve sair uma com promoção, ai acho q me decido de vez 
Obg galera, desde ja agradeço! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!