Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Moto X Play x Zenfone Selfie x Xperia C5 Ultra

Posts recomendados

Olá pessoal do Fórum

Estou querendo comprar um novo smartphone, estou na dúvida entre o Moto X Play, Asus Zenfone Selfie e o Xperia C5 Ultra, qual a melhor escolha em relação ao hardware, versão do Android, fotos/filmagens?

http://www.gsmarena.com/compare.php3?idPhone1=7470&idPhone2=7261&idPhone3=7466

Particularmente sempre me dei bem com a Motorola, mas qual a opinião de vocês?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá meu caro,

Escolha difícil, todos são idênticos em questão de hardware, mas vamos lá.

• Fotos- Moto X Play o melhor em fotos e imagens, lhe garanto, sua câmera de 21 Mpx é sensacional.
  • Android-  Todos terão android 6.0, mas o Moto X Play ganha novamente, devido ao seu android puro(valorizo muito)
  • Hardware- difícil, mas o Moto X Play está empatado com Zenfone Selfie, mas contra o C5 ultra ele(Moto X Play) perde em apenas alguns fatores como: Memória externa, tamanho da tela, flash, fotos em ambientes escuros e maior resolução da 2° camera. Ainda assim o Moto X Play é o melhor em fotos. Se você valoriza os pontos que citei, já risca o Moto X Play. O C5 vence do Zenfone por coisas banais. Não tenho experiencias com as duas ultimas marcas. Por questão de Hardware, quem se deu melhor foi o C5 Ultraem seguida Moto X Play e por ultimo o Selfie.
  • Em questão de Fotos, Android e ainda custo-beneficio quem se deu bem foi o Moto X Play.

Por fim, recomendo o Moto X Play, ele ainda assim é ótimo em hardware, roda jogos pesados tranquilamente, ótimo em fotos e etc...

Atenciosamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...