Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Este é O Meu Sonho De Consumo!


Visitante

Posts recomendados

Navegando em sites de informatica encontrei na waz.com.br uma placa da Gigabyte 7NNXP essa placa é tudo de bom!!!

Acho que se eu tivesse uma placa dessa não ia querer outra tão cedo, mesmo as placas para Thhon 64 devem ficar abaixo dessa, ela tem todos os recursos que alguem precisa, tudo!

Sem falar na belesa da placa, ela ia ficar linda no meu case!!

E eu nem achei tão caro, R$750,00 e ainda pode parcelar em 24X, nossa!!

Aposto que ninguém aqui tem algum tipo de reclamação desta placa...

Ta ai!

Esse é o meu maior sonho de consumo, recomendaria essa placa a qualquer um que esteja disposto a pagar o valor dela!!

Abraços galera!

Fiquem com agua na boca!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem dúvida é uma super placa!

Acho que só compensa investir em uma Placa dessas quem tem Athlon XP acima da PR 3000+.

Mas para quem tem abaixo disso já vira uma estravagância, sem se falar que tem outras Placas também muito boas, com muitos recursos e por preços menores.

Imagina o cara comprar um Placa dessas para usar um Duron 1.4Ghz :ahh: heheheh.

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por LeandroFranca@18 jul 2004, 19:12

Acho que se eu tivesse uma placa dessa não ia querer outra tão cedo, mesmo as placas para Thhon 64 devem ficar abaixo dessa, ela tem todos os recursos que alguem precisa, tudo!

Também não exagare, a própria Gigabyte tem excelentes placas para Athlon 64, como esta aqui por exemplo: http://www.gigabyte.com.tw/Motherboard/Pro...K8NSNXP-939.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Snake 6+18 jul 2004, 21:58-->
LeandroFranca@18 jul 2004, 19:12

E eu nem achei tão caro, R$750,00 e ainda pode parcelar em 24X, nossa!

24x?Quando você acabar de pagar a placa já está obsoleta.

Essa placa já esta desatualizada, esqueceu?

É é p/ Athlon XP....

mesmo assim se eu tivesse uma dessas estaria completamente satisfeito, sem duvida!!

Mas se eu tivesse 800 reais p/ gasta com uma placa dessas, provavelmente eu compraria uma ECS N2U400-A um modem ADSL e colocaria net super aqui em casa, seria muito mais proveitoso!!!

mas mesmo assim ainda teria vontade de ter uma dessas......

Quem sabe um dia desses eu não ganho uma dessa no sorteio do site??? :palmas:

Abraços!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Satoru@24 jul 2004, 18:36

Essa placa é excelente !! Só tem um inconveniente... vem com tantos acessórios que ocupa quase todas as saídas PCI do gabinete...

mas para que você iria precisar de slots pci se as placas da Gigabyte sao estão completas ?

os opcionais já fazem dela uma das melhores opções para qualquer tipo de usuario.

e sempre devera sobrar pelo menos 2 slots para você colocar uma placa de som melhorzinha ou uma placa de captura de tv ,etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!