Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Boa tarde gente,

eu "montei" um pc e gostaria de sabe o que rodaria nesse ... é assim?

 

- placa-mãe ASROCK INTEL H81 H81M-HG4 LGA1150

Memoria HyperX Fury 8Gb CL10 1600MHz DDR3

-  Processador Intel Core I3-4170 3.7Ghz Lga1150

- Fonte CX - 500W Corsair

- Placa de Video MSI Geforce gtx 750 1gb ddr5 128bits

 

Eu sei que nao é o top e tudo mais e que tambem nao vai roda os jogos no full hd. porém, é um pc bom ou vai te muits gargalos e travamentos? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Aline Fernandes Alves disse:

Boa tarde gente,

eu "montei" um pc e gostaria de sabe o que rodaria nesse ... é assim?

 

- placa-mãe ASROCK INTEL H81 H81M-HG4 LGA1150

Memoria HyperX Fury 8Gb CL10 1600MHz DDR3

-  Processador Intel Core I3-4170 3.7Ghz Lga1150

- Fonte CX - 500W Corsair

- Placa de Video MSI Geforce gtx 750 1gb ddr5 128bits

 

Eu sei que nao é o top e tudo mais e que tambem nao vai roda os jogos no full hd. porém, é um pc bom ou vai te muits gargalos e travamentos? 

Roda qualquer coisa, menos os jogos mais pesados em alta resolução.

Mas dá para jogar com média ou menos, dependendo do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 minutos atrás, Aline Fernandes Alves disse:

ai gente, que bom.

 

Como eu montei sozinha fiquei com medo de ter tropeçado em algum componente .. tentei o i5 mas ele ta muito caro, então fui pro i3 mesmo. Mas que bom 

 

*---*

 

 

Se precisar de mais desempenho em jogos, invista primeiro na VGA porque o i3 tem capacidade de suportar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Aline Fernandes Alves então o PC mesmo com o I5 teria até o mesmo desempenho com o I3 pois o que é importante q mais puxa durantre os games é a placa de vídeo

tem vezes q tipo da ganho você colocar um i5 por causa de tipo 2, 3 frames mais pagar 400 300 reais a mais por isso n vale a pena

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Aline Fernandes Alves disse:

então, eu dei uma lida sobre isso, mas nao entendo muito... o VGA gtx750 é bom? Ele tava bem cotado, em relação ao custo x beneficio

 

É boa sim @Aline Fernandes Alves

 

Existem placas de vídeos mais potentes, esta GTX 750 tem apenas 1GB, hoje você vai jogar "tranquilamente", talvez os novos títulos será um pouco diferente, mas vai rodar.

 

Agora que já comprou, não pense nisso, apenas curta a config. Mais a frente, caso seja necessário você dá um upgrade na placa de vídeo apenas, pois o restante da config vai segurar por um tempo ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nem me fale... o meu pc ta nem rodando lol na mais baixa que existe e olha que fui mudando muita coisa nele até nao da mais kkkkkkkkkk ele eé um ddr2 sempron Le 1250, kkkk ele fez milagre coitado , mas agora vou "aposenta" ele ... vai fica pra minha mae mexe na net kkkk

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!