Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O preço dessa montagem e os produtos são bom?


Posts recomendados

PREÇO TOTAL 1968 COM FRETE,, não gostei desse gabinete, porém creio que seja o único que seja bom na pichau, nessa faixa de preço, o que vocês acham dessa montagem?

 

Produto Valor unitário Qtde Subtotal Excluir
i5.jpgPROCESSADOR INTEL CORE I5-4440 HASWELL, 3.1GHZ, 6MB, QUAD-CORE - BOXVer + detalhes. R$1.021,61 atualizar R$1.021,61 Excluir
1000x1000.jpgCOOLER BOX ORIGINAL INTEL (ACOMPANHA O PROCESSADOR)Ver + detalhes. R$0,00 atualizar R$0,00 Excluir
sdfrgkpoklpllllllllllllllllllllll.jpgPLACA MÃE GIGABYTE GA-B85M-D3PH, CHIPSET B85, LGA 1150 - BOXVer + detalhes. R$396,60 atualizar R$396,60 Excluir
1090852.jpgMEMORIA KINGSTON HYPERX FURY 4GB (1X4) 1600MHZ RED, HX316C10FR/4 - BOXVer + detalhes. R$169,32 atualizar R$169,32 Excluir
2_52_62.jpgGABINETE GAMER XIGMATEK SOUNDWAVE BLACK, EN6725 - BOXVer + detalhes. R$275,00 atualizar R$275,00 Excluir
1_72_112.jpgFONTE XFX 500W XT BRONZE FULL WIRED 80+BRONZE, P1-500B-XTFR - BOXVer + detalhes. R$260,22 atualizar R$260,22 Excluir
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irei comprar mais 4GB, proximo ano, pois meu orçamento é 2M.

Finalidade: Jogos, porém irei jogar os fraquinhos, por enquanto. também irei usar para programar.

Não gostei de nenhum gabinete,kkk queria um bom, para poder usar as 3.0 da MB.

Essa fonte é boa?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gabriel e Guilherme muito obrigado pela ajuda, eu ia comprar por peças, maioria delas no pichau e o gabinete na kabum, porém irei comprar montando, creio que seja melhor mesmo que demore chegar. Esse gabinete é bom?

Penso agora em pegar mais 4GB (o que mata é 108 reais de frete), obrigado a ambos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótima máquina. Se pode pegar já com o i5, e planeja de qualquer forma pegar a VGA posteriormente, já fica com o i5 que não vai precisar trocar por um bom tempo.

 

Vai ficar show. Com uma GTX 970, vai fechar com chave de ouro. Mais a frente pode também colocar um SSD, ai fecha com chave de platina :P

 

[ ] ' s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, baxk disse:

Eu perguntei sobre essa fonte em outro topico, e eles me responderam que estão desconfiados sobre a mesma, poxa vida, confuso.:huh:

 

XFX fabricam fontes de qualidade. Se pesquisar algo sobre, verás.

 

Geralmente a galera indica EVGA e Corsair. Mas XFX é boa sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...