Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Até 1.200,00


Posts recomendados

Olá meu caro,

 

Temos as opções:

  • Samsung J5 e J7
  • Zenfone 2
  • Moto G 3
  • Moto X 2014 3° Lugar
  • LG G3 1° Lugar
  • Galaxy S5
  • Moto X Play 2° Lugar
  • Nokia Lumia 1320 e 820
  • Iphone 4S

E outros que não valem a pena mencionar. Não vou fazer aqui uma comparação detalhada, devido a muitas opções. Já elimino o S5. LG G3 e G2 também são bons, assim como o J5 e J7, mas devido a Samsung apresentar com o tempo travamentos, na minha experiencia, também os elimino. Iphone 4S está longe dos concorrentes com apenas 1Gh e 8Mpx não dá. Gosto muito da Nokia, era o melhor celular que tinha, mas ultimamente está deixando a desejar, pouco Hardware em comparação com os demais concorrentes. Moto G3 em comparação com os demais Moto X, perde, mas é um excelente smartphone recomendo mesmo assim. Não tenho experiencia com o Zenfone, mas em questão de hardware, ele perde feio para os concorrentes, com exceçoes da velocidade, ele roda liso os jogos, mas mesmo assim vamos risca-lo. Sobrou LG G3, Moto X Play e Moto X 2014, os 3 são bons e você vai fazer uma boa escolha com qualquer um deles, mas vamos lá, em questão de hardware o LG G3 venceu! Mas, em questão de gosto pessoal prefiro a Motorola, com seu Android puro e que nunca me deu problema, se caso não preferir o LG G3, o Moto X Play está excelente e por ultimo o Moto X 2014(Tenho ele, e recomendo). *Você encontra esses smartphones(LG G3 e Moto X Play) por um bom preço em lojas online de confiança

 

Atenciosamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...