Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AJUDA NA ESCOLHA DA TV


Posts recomendados

Boas pessoal, vim parar a este forum por desespero porque ando à já uns dias com uma duvida que não me permite chegar a uma conclusão. Queria oferecer uma tv no natal e não queria gastar muito dinheiro porque não tenho carteira para tal, andei atenta a preços e descobri duas tvs que se encontram exactamente ao mesmo preço. Tratam-se de 2 tv LED 32" de marcas distintas:

 

-  LED ELECTRONIA LD 32 BMS APOLO II

 

-  LED KUNFT 32VDLM15 

 

Eu não percebo mesmo nada disto, e visto que se encontram em espaços comerciais distintos também não dá para pedir para as comparar, conhecendo a pessoa a quem vou oferecer como conheço a tv vai ser usada maioritariamente para ligar um HDMI à TV para ver filmes online, peço aos entendidos que me ajudem com este dilema, porque ja estou farta de andar a volta do assunto.. :rolleyes:

 

Deixo aqui links com especificações sobre cada uma: 

https://www.worten.pt/inicio/imagem-e-som/tv/tv-led-32-kunft-32vlm15.html#_additional

https://www.radiopopular.pt/catalogo/detalhesproduto.php?idprod=42096#.VnLTGPmLTIU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, eu tenho essa aqui https://www.monacoexpress.com/products.php?product=tv-32%22-lg-led-hd-32lf565b-borda-fina-conversor-digital-e-conex%E3o-usb-e-hdmi- é muito boa paguei 900,00 e tem entrada USB le vários formatos de filmes ( até o momento todos que coloquei no pendrive até blueray leu) e tem entrada hdmi. Muito boa a tv e baixo custo. (Dependendo do site)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Augusto César Cabral o problema é que eu para optar por marcas boas, tipo sony, LG, tenho que escolher televisões de dimensões mais pequenas porque o preço sobe imenso. Dai ter escolhido essas duas, têm dimensões aceitaveis tendo em conta o preço, so tenho é que decidir entre elas :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Vanessa Coelho não recomendo esta da ELECTRONIa

eu recomendaria

https://www.monacoexpress.com/products.php?product=tv-32%22-lg-led-hd-32lf565b-borda-fina-conversor-digital-e-conex%E3o-usb-e-hdmi-

como dito acima, é uma excelente custo benefício

@Vanessa Coelho a ELECtronia ela suporta até 1366x768(é só HD, nem é Full HD)

já a outra não é ruim mais pegaria esta desse link

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GabrielLP14 mas é como disse em cima, para optar por uma televisão LG tenho que escolher uma tv de dimensões muito mais reduzidas, porque não pretendo passar acima do orçamento que estabeleci, dai preferir uma tv maior mas de uma marca mais fraquinha. :(  Estou indecisa entre a Electronia e a KUNFT, nao sei qual delas será a melhor..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Vanessa Coelho Em relação as que você mencionou e essa da lg são as mesma dimensões 32 e o preço também comparando o valor do euro hoje. Dentre as que você mencionou não dou muita confiança, tem que avaliar questão de garantia e pesquisar sobre essas mascas pois são bem desconhecidas.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Os TVs europeus não possuem o mesmo padrão de recepção dos TV daqui do Brasil!!!, essa marca estranha com preço em Euros, só funcionará aqui no Brasil se for conectada pelas entradas HDMI ou AV Externo!, recepção pela antena!!! Esquece!...

Será um barato com pouca funcionalidades!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!