Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC gamer de 2500 a 4000 reais


Posts recomendados

Copiado de um outro post:

Cara, nessa faixa de preço (~R$3700) eu acho que o ideal são exatamente as mesmas peças que tem nesse PC aqui da Pichau: Dark Pumpkin

 

CPU: i5-4460

GPU: GTX 970 (lá não fala o modelo/marca, é bom conferir)
RAM: (2x4GB) Kingston HiperX

Motherboard: Gigabyte GA-B85M-D3PH

HD: 1TB (conferir modelo/marca)

Fonte: 500W (conferir modelo/marca)

Acho que o gabinete vem com 1 cooler já, então talveeez seja bom comprar mais, mas não sou manjador de refrigeração.

 

Se você conseguir montar um PC nessa qualidade depois compartilha aí com a gente (e onde comprou tb, porque ta tudo caro hoje em dia, hahah)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Raul Guion disse:

essa mesma configuração na kabum ta saindo por 4200 com uma gtx 960, não quero comprar na pichau pela quantidade de reclamações no reclame aqui e por amigos que ja compraram e não foram nem um pouco felizes nessa loja.

Nota média do consumidor pra Kabum (4,88): KaBuM! - Reclame Aqui

 

Nota média do consumidor pra Pichau (6,72): Pichau Informática - Reclame Aqui

 

Kabum tem 78% de problemas solucionados, enquanto a Pichau tem 90%. Kabum tem 5424 reclamações respondidas de forma não satisfatória, enquato a Pichau tem apenas 486.

 

Tempo médio de resposta da Kabum no reclame aqui: 2 dias e 15h

Tempo médio de resposta da Pichau no reclame aqui: 18h

 

As duas lojas são boas, compro nas duas, mas não tem nenhum sentido se basear no Reclame

Aqui.

 

Eu prefiro MUITO mais a Pichau.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, braconius disse:

Nota média do consumidor pra Kabum (4,88): KaBuM! - Reclame Aqui

 

Nota média do consumidor pra Pichau (6,72): Pichau Informática - Reclame Aqui

 

Kabum tem 78% de problemas solucionados, enquanto a Pichau tem 90%. Kabum tem 5424 reclamações respondidas de forma não satisfatória, enquato a Pichau tem apenas 486.

 

Tempo médio de resposta da Kabum no reclame aqui: 2 dias e 15h

Tempo médio de resposta da Pichau no reclame aqui: 18h

 

As duas lojas são boas, compro nas duas, mas não tem nenhum sentido se basear no Reclame

Aqui.

 

Eu prefiro MUITO mais a Pichau.

 

Interessante esses números.

 

Eu acho que a Kabum tem mais reclamações porque vendem MUITO MAIS que a Pichau. Acho que proporcionalmente, acaba dando na mesma. Eu comprei já nas duas lojas também, e não tenho do que reclamar de nenhuma. Eu particularmente, prefiro comprar na Kabum rs. Sempre chega em menos de 2 dias úteis e sempre bem embalado, etc, é muito 10. Comprei na Pichau apenas 1 vez, mas também foi uma boa experiência.

 

:D

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O PC  Dark Pumpkin que o colega @Rodrigo Hilkner está realmente de ótimo custo beneficio. Acho q só a placa de vídeo que poderia ser alguma melhor, mesmo ela sendo uma GTX 970, esse modelo não é dos melhores, pois não tem um sistema de refrigeração tão bom dentre outras minuciosidades q não a faz ser das melhores.  

 

As lojas Kabum e Pichau são excelentes, cumprem o que prometem. Já comprei em ambas e não tive nenhum problema. Se quiser pechinchar o máximo que puder terá q comprar as peças em várias lojas, onde for mais barato. Fiz um orçamento onde quase tudo é da Kabum, somente a placa de vídeo e o hd coloquei de outro canto. Mas tb coloquei a opções para ele ficar todo da Kabum. Não coloquei fans no orçamento, mas seria interessante ter pelo menos um na parte frontal colocando ar pra dentro e outro na traseira jogando ar pra fora do gabinete. 

 

Lojas que são confiáveis: Kabum, Terabyteshop, Pichau, Guerra Digital, Londritech...

 

Processador: Intel Core i5-4690 Haswell Refresh, Cache 6 MB, 3.5GHz

Cooler para processador: CoolerMaster Cooler Blizzard T2 p/ Processador AMD/Intel RR-T2-22FP-R1 (pode ser o cooler que já vem com o processador tb caso queira baratear mais)

Placa Mãe: GIGABYTE GA-B85M-D3PH

Memória Ram: 2X KINGSTON HYPERX FURY 4GB (1X4) 1600MHZ BLACK

Fonte: Corsair CX-600W - CP-9020048-WW 80 Plus Bronze

Placa de Vídeo opção 1: Zotac Geforce GTX970 4GB GDDR5 256-bit (na Kabum é a mais barata dentre as GTX 970)

Placa de Vídeo opção 2: Placa de Vídeo VGA EVGA GeForce GTX970 (um pouco mais cara q a Zotac porém de uma marca mais conceituada). 

Placa de Vídeo opção 3: Galax GeForce GTX 970 OC 4GB (opção mais barata sendo q de outra loja, veja se a loja é confiável) 

HD opção 1: HD Seagate SATA 3 500GB 7200RPM 6.0Gb/s (opção mais barata na Kabum)

HD opção 2: SEAGATE 1 Tera VIDEO 3.5 HDD 7200 RPM 64MB (ótimo preço mas sendo no mercado livre, note q o vendedor tem ótimas notas, parece confiável)

Gabinete: Gabinete Cougar Archon Midi Tower

 

TOTAL: 4.171,82 (sendo a opção 3 da placa de vídeo e opção 2 do HD)

 

*Passou um pouco dos 4 mil que você pediu mas acredito q com essa máquina você será bastante feliz por um bom tempo, vale o esforço de 200 reaizinhos a mais. E pode ser barateado tirando o cooler do processador tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Raul Guion disse:

@felipepif obrigado por passar todos os dados, esse valor seria o valor a vista né? pago no boleto com desconto, problema é que provavelmente eu compre no cartao :/ não terei o desconto

 

Se for com o cartão do Itaú, tem lugares que aceita na função Débito, que seria à vista e rola o desconto da mesma forma. Dá uma olhada nas possíveis condições de pagamento no site.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!