Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera queria um pc inicial pra jogar BSGO ( Battlestar Galactica Online) não sei se vocês conhecem mas queria roda ele com tudo no maximo a uma boa taxa de fps, tava pensando em comprar o Hammer lvl 2 da pichau sei que deve rodar ele no ultra mas vou comprar so em maio... Vale a pena esperar. Tava pensando num i3 4160,8 GB de ram para rodar ele n sei se vai ser no ultra.

Postado
9 minutos atrás, GuilhermeGB disse:

Amigo, qualquer placa onboard atual roda esse jogo no máximo, o requisito pede GT 210. Se quiser pode ir até de Pentium G ou um Core i3 que dará base para futuros upgrades com placa de vídeo.

Acho que vou esperar ate maio e comprar tudo junto...fiquei com a duvida pois o jogo tem. Uns graficos ate que bonzinho tenta dar uma olhada depois se tiver tempo

Postado

Ok, mas a onboard do i3 roda até BF4 no mínimo, duvido que os gráficos cheguem a esse nível, e pelo que vi nas imagens, está bem longe. No máximo ele precisa de um bom desempenho single-thread, e isso os processadores Intel tem de sobra.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!