Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde à todos,

Tenho uma dúvida e gostaria do auxílio dos companheiros.

Tenho interesse em atualizar meu sistema operacional para o Windows 10 a partir do convite que tenho recebido da Microsoft, no entanto tenho visto em alguns fóruns que pessoas estão tendo problemas entre o Windows 10 e placas de vídeo Nvidia, no caso não conseguindo instalar os drivers. Reparei também que a maioria das pessoas que tem esse problema, possuem placas de vídeo hibrida ao sistema dele, normalmente em notebooks.

Bom, diante do exposto eu gostaria de saber se alguém que tenha um sistema com placa de vídeo Nvidia Off Board, que tenha feito a atualização do sistema operacional para Windows 10 está sofrendo com problemas de instalação / atualização de drivers.

Meu sistema está exposto na minha assinatura caso alguém queira visualizar. Complemento esse post informando que fiz a instalação do Windows 10 no notebook que tenho (vídeo intel on-board) e o mesmo está funcionando perfeitamente, sendo o desempenho melhorado muito em comparação com o Windows 7 que havia nele.

OBS: Meu sistema está original, sem overclocks ou qualquer outro aplicativo que impulsiona o PC. Não tenho instalado o Geforce Experience, pois gosto de fazer as atualizações manualmente e limpas.

Agradeço pela atenção daqueles que se dispuserem a me auxiliar nesse caso.

Postado
8 minutos atrás, Carlos Eduardo B Camargo disse:

pode instalar sem medo. Tenho windows 10 e to gostando bastante.

Unica coisa q terá de fazer apos instalar o windows 10 é baixar os driver's da placa de video para windows 10.

Agradeço pelo retorno,

Qual é a versão do driver que você está usando para sua placa de vídeo?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...