Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

O site é confiável, mas essa vga está muito cara

Me passa tua configuração completa e me diz quais jogos tu pretende jogar, qual é o teu orçamento e tu tem preferência por nvidia ou pode ser amd?

• Curtir 1
Postado

olá  Gabriel, belezinha ?

segue configuração:

Processador: Fx6300

placa mãe: Ga-78LMT-USB3 (rev 6.0)

memoria ram: 4 gb 

Fonte:Cx 500W corsair

Minha placa de video atual é uma GT 9500.  "n gostei nem um pouco dela "

minha pretensão é gravar videos Jogando combat ams sem lag nem um. 

o jogos que eu quero rodar: Combat arms , GTA, bf4

tenho pra gasta 700 R$

Obs: no cartão

eu n tenho preferência , eu quero desempenho. 

Postado

Cara o site eu n sei se é confiavel,mais a placa é muito boa,eu recomendaria você comprar essa placa no kabum la é um site muito confiavel sempre compro as minhas coisas la,se o dinheiro der compre mais um pent de memoria de 4 gb q vai bom em mano.

Mas a placa em si é muito boa....Se for comprar compre no kabum recomendo

Espero ter ajudado.

• Curtir 1
Postado

VALEU PELA AJUDA 

EU ACABEI COMPRAR ESSA PLACA AQUI http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_saldao.cgi?codigo=49105

VALEO GALERA , MUITO OBRIGADO PELA ATENÇÃO .

VALEU PELA AJUDA 

EU ACABEI COMPRAR ESSA PLACA AQUI http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_saldao.cgi?codigo=49105

VALEO GALERA , MUITO OBRIGADO PELA ATENÇÃO .

• Curtir 1
  • Coordenador
Postado

Experiência própria com Combat Arms: o jogo usa quase que somente um núcleo do processador. Um dos núcleos vai ficar sendo extremamente forçado e outro será porcamente utilizado. Outros quatro permanecerão parados.

Processadores da AMD, como o FX-6300, possuem muitos núcleos e desempenho por núcleo baixo. Assim sendo, há uma boa possibilidade de a performance no jogo ficar ruim mesmo com a R7 260X. Já lidei muito com esse jogo para presenciar e até mesmo sofrer com esse problema. 

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!