Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ora boas! Recentemente montei um PC valente. Como agora é inverno e o tempo está mais fresco, eu fiz Overclock no CPU de 3.5Ghz para 4.0Ghz mesmo com o StockCooler. O máximo de temperatura que registei no CPU com os 4.0Ghz foi de 80ºC. Quando o tempo começar a aquecer mais, é certo que o CPU também aqueça mais. Têm alguma sugestão de algum dissipador com uma boa relação qualidade/preço?

Vejam este video para ter noção do tamanho disponível na caixa

Core i5-4690k l Timelapse Build    

Lista de componentes:

CPU: Intel Core i5-4690K 3.5GHz (Overclocked @ 4.0GHz) LGA1150
   MotherBoard: ASUS H97M-PLUS
   RAM: 2x4GB Kingston HiperX Fury 1600MHz White
   GPU: MSI Tiger GTX960 OC 4GDDR5
   HDD: WD Blue 1TB 
   Power Supply: NOX Urano 650W
   Case: NOX HUMMER ZX

Postado

@GuilhermeGB Muito obrigado! Em termos de cooling, os CPUs rodarm a que temperaturas com ele? Que opções tenho no WaterCooling?

Esta MotherBoard H97 apesar das limitações felizmente já chegou a fazer overclock bem sucedido 4.2Ghz neste pc. Não penso avançar mais que isso, por isso o meu objetivo principal é poder manter o CPU mais fresco com o Clock atual. Mas obrigado pelo aviso! :D

Postado

O pessoal gosta dele, é um bom cooler abaixo de R$100, bom custo x benefício. Water Cooler é melhor para overclocks mais pesados, ou se você gosta de manter seu PC beem frio. Eu já não sei qual seria o melhor, pois não sei nada sobre Water Cooler.

Postado

Ahah Realmente um Watercooler seria o ideal!  Tambem vi um cooler que não parece ser mau... Raijintek Aidos e tambem não é muito mais que um T2. Tem 4 tobinhos de cobre inteiros e tem um aspeto bonito e robusto!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!