Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Abro a porta do modem mas ele não libera


IFreakzZ

Posts recomendados

to precisando liberar umas portas pra jogar o GTA V online mas eu não consigo, eu vou lá no modem e libero tudo normalmente, daí eu vou nos sites pra testar se a porta abriu e diz que ta fechada, já tentei desativar firewall do windows, anti virus e nada disso funciona, detalhe que sempre que eu abro o skype ele abre uma porta no modem sozinho, e quando eu vou testar ela abre de verdade, isso não faz sentido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Interside disse:

Para você testar a porta o jogo tem que estar funcionando e tentando usar a porta. Então depois que tiver configurado o modem e o firewall do Windows, abra o jogo e teste a porta.

Testei e nada, continua fechado, inclusive tentei usar a opção de liberar todas as portas e continua assim, dando que tá fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Usa algum antivírus que possui proteção internet\rede? Pode ser isto também.

 

Para o Skype ele deve conseguir abrir porque usa o UPnP, mas os jogos geralmente não utilizam este recurso pois existem vários jogos que usam a mesma porta e dificultaria para hospedar jogos também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/12/2015 às 19:44, dwatashi disse:

Usa algum antivírus que possui proteção internet\rede? Pode ser isto também.

 

Para o Skype ele deve conseguir abrir porque usa o UPnP, mas os jogos geralmente não utilizam este recurso pois existem vários jogos que usam a mesma porta e dificultaria para hospedar jogos também.

Eu desativei pra fazer testes, até desinstalei por um momento só pra ter certeza que não era isso.

 

10 horas atrás, Interside disse:

Qualé  o seu provedor de internet, é via rádio?

Oi velox

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!