Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida sobre desempenho: Mb Chipset H110


Posts recomendados

Vou comprar um pc novo e estou em duvida sobre placa mãe com esses dois chipsets. O PC será para jogo, um i5 6xxx, sem intenção de overclock. A placa de video vai ser uma gtx 960 de marca ainda não escolhida e memoria ddr4 (8gb) ou ddr3 (8gb) dependendo da placa mãe.

Como não pretendo fazer SLI e nem nada do tipo e a configuração maxima dos jogos provavelmente vai ser FullHD ( vou usar uma tv de 32" com hdmi como monitor). Fonte corsair ou evga de 430w.

Em vista de usar apenas uma placa de video vi que uma placa mãe H110 seria uma boa, porém deparei com um artigo falando que ela tem alguns funções limitadas. Minha duvida é se com uma placa que tenha esse chipset o desempenho do sistema será prejudicado. Ou ele vai funcionar redondinho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@dwatashi Pelo que vi nesse artigo tem algumas funções a menos na h110, RAID, ISRT, as "linhas" HSIO foram diminuidas e não tem RST. Segundo as informações que encontrei ISRT e RST não serão uteis para mim. So o HSIO que não consegui apurar a utilidade. 

 

Alguem sabe o que é HSIO e pra que serve?

 

Se não há nenhuma perda de desempenho e os recursos faltosos não são tão essenciais assim vou acabar ficando com uma H110 mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!