Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, é o seguinte, tenho uma GTX960 4gb SSC ACx2.0+ e ela com configurações padrão fica 50c area de trabalho, 55c quando eu jogo ela fica quase 70c e o coolers dela só liga quando passa de 60~65c então é assim eu uso o EVGA Precision X para deixar as seguintes configurações por medo da VGA queimar, podem ver na imagem abaixo, bem tenho a placa a pouco tempo, tinha uma GTX560ti 1gb estava com ela fazia 4 anos, queimo peguei essa ai, mas assim ela só liga cooler acima de 60c e 65c e eu nunca vi isso @_@ cooler fica desligado e só liga quando eu jogo e ela bate 70c agora com essa config que eu fiz ela fica 35c área de trabalho e jogando não passa de 65c. Agora eu quero saber uma coisa, usar esse programa queima minha VGA? ou vai zoar ela? Devo usar configuração de fabrica padrão sem me preocupar com a temperatura ou usar o programa não estraga? Afinal EVGA é conheçida como queimar as placas HSAHUSAHUHUS sera de muita ajuda isso, não quero VGA queimada da noite para o dia por causa de um programa. 

XF.jpg

• Coordenador
Postado

As temperaturas estão normais, esse comportamento da placa é totalmente normal (isso é programado para ser assim) e você não precisa ficar alterando a rotação dos fans da placa, como eu já havia dito no seu outro Tópico (http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1145652-amd-phenom-ii-x4-955-320ghz-black-edition-temperatura-ideal-ou-muito-alta/#comment-6300587).

Acho que não tentarei argumentar mais, pois parece que não vai adiantar. Espere outros responderem então.

Postado
43 minutos atrás, Foxwalt disse:

As temperaturas estão normais, esse comportamento da placa é totalmente normal (isso é programado para ser assim) e você não precisa ficar alterando a rotação dos fans da placa, como eu já havia dito no seu outro Tópico (http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1145652-amd-phenom-ii-x4-955-320ghz-black-edition-temperatura-ideal-ou-muito-alta/#comment-6300587).

Acho que não tentarei argumentar mais, pois parece que não vai adiantar. Espere outros responderem então.

Sou meio cabeça dura nesses assuntos... Mas estou usando ela padrão, PC ontem deu bluecreen e ela tava 55c na descktop

• Coordenador
Postado
7 minutos atrás, DragonSoldierGamer disse:

Sou meio cabeça dura nesses assuntos... Mas estou usando ela padrão, PC ontem deu bluecreen e ela tava 55c na descktop

A temperatura definitivamente não foi a causadora do problema.

Postado
12 minutos atrás, Foxwalt disse:

A temperatura definitivamente não foi a causadora do problema.

Bom estou usando padão de fabrica ultimamente agora de manhã está fria até, aposto que mais tarde fica pior isso ai, gabinete aberto.: 

XF.jpg

• Coordenador
Postado
1 hora atrás, DragonSoldierGamer disse:

Bom estou usando padão de fabrica ultimamente agora de manhã está fria até, aposto que mais tarde fica pior isso ai, gabinete aberto.: 

XF.jpg

Não há nada de errado com essas temperaturas, ao menos para a placa de vídeo. Sobre o processador, já discutimos no outro tópico.

• 2 semanas depois...
Postado
Em 28/12/2015 às 11:29, Foxwalt disse:

Não há nada de errado com essas temperaturas, ao menos para a placa de vídeo. Sobre o processador, já discutimos no outro tópico.

Desculpe a demora, o que eu não acho normal realmente é a placa de video 50c na area de trabalho, novamente gabinete aberto, apenas ouvindo musica e Chrome aberto, 50c, se realmente for normal isso então vou deixar assim e não vou mais usar EVGA Precision X e deixar do jeito que veio

XFD.jpg

Postado

Quando eu estava jogando na R9 270x ela batia uns 76C ou até mais, aqui no RJ está muito quente, meu gabinete é bem ventilado, o processador fica em 45C no full, uma boa temperatura. Placas de vídeos são feitas para suportar temperaturas altas mesmo, mas sempre é bom tentar manter abaixo dos 75C, mas se aumentar um pouco não quer dizer que irá queimar... A temperatura de sua placa está boa, não se preocupe. 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!