Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montando pc para games


Posts recomendados

Olá galera, to montando um novo pc pra games, to em dúvida em relação a que gabinete, qual fonte e qual a versao da VGA devo pegar. Planejo pegar um SSD mais pra frente e quanto tempo vocês acham que consigo rodar os jogos (pode ser no low) com essa configuração sem fazer OC (planejo fazer só quando não estiver mais rodando direito)? valeu
MOBO: MSI Z97 gaming 5
Processador: I5-4690k Box
VGA: Gtx 970 ( Asus STRIX) / (MSI)
RAM: 1x HyperX Fury 8gb 1866Mhz DDR3
HD: Seagate  ST2000DM001
Fonte: XFX 650W XTR Series / Seasonic S12II Bronze 620W / Evga Atx 600w 80+ Bronze (tava pensando em uma dessas)
Gabinete: Atx Gamer/ NZXT 410 (nao sei se cabe direito)
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, l1ink disse:

Olá galera, to montando um novo pc pra games, to em dúvida em relação a que gabinete, qual fonte e qual a versao da VGA devo pegar. Planejo pegar um SSD mais pra frente e quanto tempo vocês acham que consigo rodar os jogos (pode ser no low) com essa configuração sem fazer OC (planejo fazer só quando não estiver mais rodando direito)? valeu
MOBO: MSI Z97 gaming 5
Processador: I5-4690k Box
VGA: Gtx 970 ( Asus STRIX) / (MSI)
RAM: 1x HyperX Fury 8gb 1866Mhz DDR3
HD: Seagate  ST2000DM001
Fonte: XFX 650W XTR Series / Seasonic S12II Bronze 620W / Evga Atx 600w 80+ Bronze (tava pensando em uma dessas)
Gabinete: Atx Gamer/ NZXT 410 (nao sei se cabe direito)
 

Ta de zueira né?

 

As três fontes que você selecionou são de qualidade (a XFX e Seasonic são bem superiores à EVGA), qualquer uma das três você estará bem servido. Mas você pode economizar comprando as versões de 500w, que já suprirá sua configuração com enorme folga. O processador e a placa de video são TOP. Memória excelente. Não manjo nada de placas-mãe e gabinetes, então espere mais opiniões.

 

Quanto ao SSD, tome cuidado quando for comprar. Evite SSD's da Kinston (principalmente o "famosinho" V300) e PNY. Dê preferência para SSD's da Samsung, por exemplo.

 

Abraços e boas compras.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, l1ink disse:

@braconius tava me referindo a por exemplo daqui 6/7 anos se eu provavelmente conseguirei rodar os jogos ainda sem mexer nele. Vou ver se pego uma de 500W então. Os SSD ainda nao pesquisei, isso é mais pra daq 1 ano etc. valeu

Entendi. É uma pergunta um meio sem sentido, já que não da pra saber como serão os games daqui 6/7 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cinco anos é um período bem longo, fica difícil de afirmar. Mas na pior das hipóteses você pode fazer um SLI. 

 

Tenho uma configuração semelhante a sua e se tiver problemas vou trocar a placa mãe e fazer um SLI, daqui a alguns anos provavelmente.

 

SSD eu recomendo o Samsung EVO 850, vi alguns testes e benchmark e ele tem se demostrado superior aos outros mais baratos.

 

Eu comprei o Gabinete K280 da CoolerMaster, tem um bom fluxo de ar, não tenho problemas de aquecimento com ele.

 

Mas pode comprar o NZXT 410 que cabe tudo certinho.

 

nzxt-phantom-410-review-026.jpg

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!