Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Moderador
Postado
38 minutos atrás, Raijin disse:

Muito cara ? Mas o que tem de errado com os preços então ? a 270x normal ta 1200... fiquei perplexo agora

O preço está na média, mas é melhor procurar uma GTX 960 que está na mesma faixa de preço. 

• Curtir 2
Postado

Acho muito caro ainda pelo sistema de refrigeração. Pagar 900 reais numa placa da PNY?! Sei lá. Se colocar pouca coisa a mais consegue uma da EVGA, com dois fans. Acho melhor. Mas fica a seu critério. 

[  ]  '

Postado
4 horas atrás, Raijin disse:

Não tenho tantas condições assim pra subir mais o preço,900 pra mim ja é exagero

3 horas atrás, Raijin disse:

o que tem de errado com a refrigeração da PNY ?

Bom, então pega essa mesmo, vai atender também.

Não tem nada de errado. Apenas mencionei que tem 1 fan. Tem de outras fabricantes que tem 2 fans e o sistema de refrigeração é melhor, neste caso. Mas não se preocupe.

• Coordenador
Postado
12 horas atrás, Raijin disse:

nao tem problema ela ser 128 bits ?

Nunca, jamais, avalie componentes de computador olhando especificações. Veja testes em sites confiáveis.

• Curtir 1
Postado

WIdelux:Eu peguei  a de um cooler mesmo,valeu pela resposta.

Foxwalt:Sim ,quando eu postei isso ainda nao tinha pesquisado sobre o funcionamento dela,vi videos testes sobre ela logo depois.

PS:Vi um video de teste dela no canal da shipart,no dying light,tinha momentos em que  o use da memoria chegava a  1900 de uso,nao sei se é cagada da config deles,ou  esse jogo consome memoria demais,nao sou perito nisso.

*as vezes até ultrapassando o limite de memoria

Postado
42 minutos atrás, Foxwalt disse:

Quais seriam as suas dúvidas a respeito dos testes da Chipart?

@Foxwalt não tenho dúvidas nenhuma. Eu tenho é certeza que eles não são confiáveis.

Veja você mesmo:

https://www.youtube.com/watch?v=m-aWsu3EAvA

Acho que não tem muito o que falar sobre isto, o vídeo já diz por si só. 

Eles manipulam os testes e geralmente exibem resultados de testes apenas com os gráficos (nada confiável). Ou seja, quem paga mais, "terá o melhor desempenho". Lamentável ter gente assim no mercado (uma falta de respeito com os consumidores). Às vezes você vê diversos testes e na verdade não é nada naquilo.

• Curtir 1
Postado

@Raijin ,voce usa memórias de 2400mhz? putzzzzz!!

Mas voce ajustou a frequência delas para 1866mhz ,que é a frequência padrão dos FX?

Porque se voce não fez isso,TALVEZ a memória esteja rodando a 1333mhz,por causa de uma tabela padrão,que é 1333mhz,a não ser que voce ajuste a frequência na placa mãe.

Confere e vê se precisa fazer,pois seu 8350 deve estar pedindo arrego,rodando em 1333mhz e esquentando pacas!!

Se puder troque de mobo e pegue uma GA-970A-DS3P.

Boa sorte!

Postado
Em 01/01/2016 às 22:05, Raijin disse:

Muito cara ? Mas o que tem de errado com os preços então ? a 270x normal ta 1200... fiquei perplexo agora

Mais roubado ainda, com R$1.200 você pega R9 280x e sobra dinheiro.

20 minutos atrás, Thiago Atanazio disse:

Muito melhor, e mais barata, aproveita.

• Coordenador
Postado
22 horas atrás, Widelux disse:

@Foxwalt não tenho dúvidas nenhuma. Eu tenho é certeza que eles não são confiáveis.

Veja você mesmo:

https://www.youtube.com/watch?v=m-aWsu3EAvA

Acho que não tem muito o que falar sobre isto, o vídeo já diz por si só. 

Eles manipulam os testes e geralmente exibem resultados de testes apenas com os gráficos (nada confiável). Ou seja, quem paga mais, "terá o melhor desempenho". Lamentável ter gente assim no mercado (uma falta de respeito com os consumidores). Às vezes você vê diversos testes e na verdade não é nada naquilo.

Meu amigo, entendo sua desconfiança e respeito sua opinião, mas não vejo bem dessa forma. 

Tá, os caras iam cortar a travada do teste. Talvez suspeitassem que a bancada deles estivesse com problemas, ou pensassem que fosse algum erro durante o próprio teste deles? Tudo bem que o correto seria não publicar o vídeo e pesquisar sobre o ocorrido e nunca, jamais, cortar o problema. Mas não vejo esse vídeo como essa "tsunami" que se espalhou. 

Sobre exibir resultados de testes apenas com gráficos, o canal deles deve ser o que mais tem testes de desempenho real, mostrando o comportamento ao vivo das bancadas nos jogos. E, se você for ter desconfiança de alguns vídeos de comparação em que apresentam resultados somente em gráficos e tabelas, deve desconfiar de toda fonte de pesquisa. Se for assim, a AnandTech não é confiável, a Ecova não é confiável, nem mesmo o Clube do Hardware é confiável. 

Sobre "quem paga mais tem o melhor desempenho", os vídeos deles dizem justamente o contrário, ao menos os que observei. Eles sempre reforçam coisas como "comprar Core i7 para jogos é desnecessário", "acima de 8GB de memória ram não é útil para jogos" ou "para essa placa de vídeo tal, o Core i3 é o melhor custo x benefício". Coisas essas que sempre afirmamos por aqui.

Além disso, os resultados deles não aparentam ser muito diferentes dos que vejo por aí. Eu vi diversos testes e é aquilo ali mesmo. 

O correto mesmo é sempre pesquisar várias fontes de pesquisa ao mesmo tempo. Só assim dá pra ter certeza mesmo. Não é exclusividade ter que fazer isso para a Chipart, mas também para a Nexus, a AnandTech ou mesmo o Clube do Hardware. 

• Curtir 1
Postado
4 minutos atrás, Foxwalt disse:

Meu amigo, entendo sua desconfiança e respeito sua opinião, mas não vejo bem dessa forma. 

Tá, os caras iam cortar a travada do teste. Talvez suspeitassem que a bancada deles estivesse com problemas, ou pensassem que fosse algum erro durante o próprio teste deles? Tudo bem que o correto seria não publicar o vídeo e pesquisar sobre o ocorrido e nunca, jamais, cortar o problema. Mas não vejo esse vídeo como essa "tsunami" que se espalhou. 

Sobre exibir resultados de testes apenas com gráficos, o canal deles deve ser o que mais tem testes de desempenho real, mostrando o comportamento ao vivo das bancadas nos jogos. E, se você for ter desconfiança de alguns vídeos de comparação em que apresentam resultados somente em gráficos e tabelas, deve desconfiar de toda fonte de pesquisa. Se for assim, a AnandTech não é confiável, a Ecova não é confiável, nem mesmo o Clube do Hardware é confiável. 

Sobre "quem paga mais tem o melhor desempenho", os vídeos deles dizem justamente o contrário, ao menos os que observei. Eles sempre reforçam coisas como "comprar Core i7 para jogos é desnecessário", "acima de 8GB de memória ram não é útil para jogos" ou "para essa placa de vídeo tal, o Core i3 é o melhor custo x benefício". Coisas essas que sempre afirmamos por aqui.

Além disso, os resultados deles não aparentam ser muito diferentes dos que vejo por aí. Eu vi diversos testes e é aquilo ali mesmo. 

O correto mesmo é sempre pesquisar várias fontes de pesquisa ao mesmo tempo. Só assim dá pra ter certeza mesmo. Não é exclusividade ter que fazer isso para a Chipart, mas também para a Nexus, a AnandTech ou mesmo o Clube do Hardware. 

Respeito o seu ponto de vista também. 

O ponto é que para mim se aconteceu o problema A, editarem o vídeo e voltarem dizendo que deu o problema B, para mim isto é falta de profissionalismo e de caráter. Talvez isto possa estar soando um pouco radical, mas o que é certo é certo, e o que é errado é errado e o que eles fizeram, da forma como abordaram o erro, foi uma "cagada" (desculpe o termo) em cima de outra. Para mim uma falta de respeito. Eles poderiam muito bem abordar da forma real, como ocorreu, não teria nada de errado nisso. Eu particularmente, nem clico mais para ver tais testes, visto que existem diversas fontes, como as que citou, que são bem mais confiáveis.

• Curtir 1
  • Coordenador
Postado
7 minutos atrás, Widelux disse:

Respeito o seu ponto de vista também. 

O ponto é que para mim se aconteceu o problema A, editarem o vídeo e voltarem dizendo que deu o problema B, para mim isto é falta de profissionalismo e de caráter. Talvez isto possa estar soando um pouco radical, mas o que é certo é certo, e o que é errado é errado e o que eles fizeram, da forma como abordaram o erro, foi uma "cagada" (desculpe o termo) em cima de outra. Para mim uma falta de respeito. Eles poderiam muito bem abordar da forma real, como ocorreu, não teria nada de errado nisso. Eu particularmente, nem clico mais para ver tais testes, visto que existem diversas fontes, como as que citou, que são bem mais confiáveis.

Sim, o fato deles mostrarem interesse em editar o vídeo jamais vai deixar de ser falta de respeito. Isso não tem o que discutir mesmo. 

Acho que o melhor a fazer, se não quisessem publicar com as travadas, era simplesmente não publicar e tentar entender o que aconteceu. E aí fazer outro.

Postado

Eu discordo de voce@Foxwalt ,e concordo com o @Widelux .

Pra mim não se resumiu em um corte ou não mostrar o vídeo.

O negócio é que a placa da nvídia deu problema e eles quiseram ocultar dos compradores,para não perder o patrocínio.Deve ser bem mais de 10 mil reais e eles teriam que vender muita AMD pra ganhar a mesma grana!

Eles já foram éticos,no começo do canal,mas agora eles se venderam para Intel e Nvídia.Só estas marcas fazem testes e só elas ganham em tudo.Mesmo quando o custo favorece a concorrente.

1- teste de memória com processadores Intel-todo mundo sabe que Intel com qualquer memória é a mesma coisa

2- teste de memória com AMD dá diferença e isto eles não fazem.

3-Nunca incluem o Fx4300 nos testes coma desculpa que ele é fraco,para induzir a compra de I3,que mesmo sendo melhor,é muito mais caro.E por aí vai.

4- Não fazem testes em 1444P porque é a placa de vídeo quem trabalha e isto beneficia os AMD,que são bem mais baratos.Vide os testes com o 9590 e SLI,que sumiu,não tem mais!

5- todas as comparações de processadores são com memos de 1600mhz,onde os AMD perdem 4,266 GB/s de dados enviados á placa de vídeo,prejudicando o nível de resolução dos AMD em jogos e assim,diminuindo a eficiência deles,para vender Intel.

6- não mostram mais configurações baratas,mas no início do canal eles condenavam isso,dizendo que eram diferentes e que não promoveriam PC's da NASA! Tudo mentira.

A ganância tomou conta,não tem jeito!

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...