Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

R7 260x + 4gb 1866 = 750,00$
R7 360 + 4gb 1866 = 742,90$

Qual a mais potente? 8 reais não fazem diferença a ninguem, ambos preços ja com frete e o preço das memórias de 1600 estavam o mesmo das 1866...

QUAAAL? Socorro estou ficando loouco ahahahah

Postado

Creio que as duas tem desempenho similares.

A R7 360 tem suporte para Directx 12, maaas não é algo que vai entrar em rigor fortemente agora, visto que os jogos atuais são arquitetados ainda com a tecnologia Directx 11.

Eu diria que a R7 360 ganharia por este recurso "a mais", mas não estou muito certo disto.

Sugiro ver alguns gameplays e reviews, acho que vai te ajudar na sua decisão.

E um conselho, para usufruir bem destas GPUs, coloque 8Gb de RAM.

Boa sorte.

[ ] ' s

• Curtir 1
Postado
1 hora atrás, Widelux disse:

Creio que as duas tem desempenho similares.

A R7 360 tem suporte para Directx 12, maaas não é algo que vai entrar em rigor fortemente agora, visto que os jogos atuais são arquitetados ainda com a tecnologia Directx 11.

Eu diria que a R7 360 ganharia por este recurso "a mais", mas não estou muito certo disto.

Sugiro ver alguns gameplays e reviews, acho que vai te ajudar na sua decisão.

E um conselho, para usufruir bem destas GPUs, coloque 8Gb de RAM.

Boa sorte.

[ ] ' s

Já possuo um pente de 4GB 1866 lacrado, esse é apenas o adicional para 8GB dual channel!!!! em cima de uma CX 430

• Curtir 1
Postado
7 horas atrás, Lukrawr disse:

Já possuo um pente de 4GB 1866 lacrado, esse é apenas o adicional para 8GB dual channel!!!! em cima de uma CX 430

Se o seu processador for Intel, se atente a configurar na BIOS para as memórias trabalharem à 1600Mhz, pois memórias com frequência de 1866Mhz acabam trabalhando como padrão à 1333Mhz. Isto precisa ser "setado".

[ ] ' s

• Moderador
Postado

A R7 260X tem suporte sim para o DX 12, assim como centenas de placas e chips gráficos da AMD:

AMD Radeon™ R9 Series graphics
AMD Radeon™ R7 Series graphics
AMD Radeon™ R5 240 graphics
AMD Radeon™ HD 8000 Series graphics for OEM systems (HD 8570 and up)
AMD Radeon™ HD 8000M Series graphics for notebooks
AMD Radeon™ HD 7000 Series graphics (HD 7730 and up)
AMD Radeon™ HD 7000M Series graphics for notebooks (HD 7730M and up)
AMD A4/A6/A8/A10-7000 Series APUs (codenamed “Kaveri”)
AMD A6/A8/A10 PRO-7000 Series APUs (codenamed “Kaveri”)
AMD E1/A4/A10 Micro-6000 Series APUs (codenamed “Mullins”)
AMD E1/E2/A4/A6/A8-6000 Series APUs (codenamed “Beema”)

@Lukrawr @Widelux se forem as HYPER-X, elas ajustam automaticamente a frequência.

• Curtir 2
Postado
3 minutos atrás, gustavodbg disse:

A R7 260X tem suporte sim para o DX 12, assim como centenas de placas e chips gráficos da AMD:

AMD Radeon™ R9 Series graphics
AMD Radeon™ R7 Series graphics
AMD Radeon™ R5 240 graphics
AMD Radeon™ HD 8000 Series graphics for OEM systems (HD 8570 and up)
AMD Radeon™ HD 8000M Series graphics for notebooks
AMD Radeon™ HD 7000 Series graphics (HD 7730 and up)
AMD Radeon™ HD 7000M Series graphics for notebooks (HD 7730M and up)
AMD A4/A6/A8/A10-7000 Series APUs (codenamed “Kaveri”)
AMD A6/A8/A10 PRO-7000 Series APUs (codenamed “Kaveri”)
AMD E1/A4/A10 Micro-6000 Series APUs (codenamed “Mullins”)
AMD E1/E2/A4/A6/A8-6000 Series APUs (codenamed “Beema”)

@Lukrawr @Widelux se forem as HYPER-X, elas ajustam automaticamente a frequência.

Obrigado por me corrigir. Não sabia desta informação sobre as memórias da Hyper-X. Bacana!

Fiquei na dúvida em uma coisa, eu tenho uma R9 280x e em suas especificações diz Directx 11.2, e no caso ela se enquadra na primeira linha citada AMD Radeon R9 Series graphics, que mencionou que tem suporte para Directx 12.

• Curtir 1
  • Moderador
Postado

@Widelux é que quando a sua placa foi lançada ainda não tinha DX 12. Se você reparar nas especificações das novas placas que estão sendo lançadas, elas já vem mencionando o suporte para DX 12, mas todas as placas da lista que citei também vão ser compatíveis, mesmo que nas especificações não mencione.

• Curtir 2
Postado
53 minutos atrás, gustavodbg disse:

@Widelux é que quando a sua placa foi lançada ainda não tinha DX 12. Se você reparar nas especificações das novas placas que estão sendo lançadas, elas já vem mencionando o suporte para DX 12, mas todas as placas da lista que citei também vão ser compatíveis, mesmo que nas especificações não mencione.

Maravilha então! 

Isso quer dizer que a minha R9 280x vai usufruir futuramente da tecnologia Directx 12? Gostei :D

• Curtir 1
Postado
23 minutos atrás, NASCARBR disse:

Rsrsrs...só usando o Windows 10 mesmo.

Muita gente que conheço, está reclamando do Windows 10. Vários problemas. Na dúvida, nem migrei ainda, vou esperar estabilizar mais esses bugs.

• Curtir 1
  • Moderador
Postado
9 minutos atrás, Widelux disse:

Muita gente que conheço, está reclamando do Windows 10. Vários problemas. Na dúvida, nem migrei ainda, vou esperar estabilizar mais esses bugs.

Eu também.

• Curtir 1
  • Moderador
Postado
1 hora atrás, Widelux disse:

To usando ele e volta e meia ele faz umas loucuras. Já tem umas 3 vezes que quando eu vou desligar o sistema ele fica MAIS DE 1 HORA no processo de desligamento, e outros 40 MINUTOS para ligar novamente. É algum problema relacionado com o boot dele, pois notei que entrando na BIOS e colocando para dar boot direto no HD sem passar pelo loader dele o problema não acontece. No mais, gostei muito dos novos recursos dele.

• Curtir 1
Postado
2 horas atrás, Widelux disse:

Estou gostando, as unicas coisas que não gostei foi a quantidade de aplicativos windows e os novos meio padrões de visualização de foto/vídeo/musica que para usar o windows media player você precisa ajustar em aplicativos padrões, e a barra de pesquisa que está horrível, fora isso esta bem bonito e com utilidades boas e rápidas, gerenciamento de pastas e arquivos está mais incrível que nunca!

Postado
1 hora atrás, gustavodbg disse:

To usando ele e volta e meia ele faz umas loucuras. Já tem umas 3 vezes que quando eu vou desligar o sistema ele fica MAIS DE 1 HORA no processo de desligamento, e outros 40 MINUTOS para ligar novamente. É algum problema relacionado com o boot dele, pois notei que entrando na BIOS e colocando para dar boot direto no HD sem passar pelo loader dele o problema não acontece. No mais, gostei muito dos novos recursos dele.

Comentaram aqui comigo no trabalho, que se fizer a atualização em cima do Windows já instalado, dá esses pau. E comentaram que se formatar e instalar do zero o Windows 10, fica liso. 

Eu não fiz o teste, mas vai que...

Postado
3 minutos atrás, gustavodbg disse:

Eu sempre fiz instalações limpas, aliás, já foram quatro que fiz de Agosto de 2014 pra cá.

Então isso é boato. Desconsidere galera :P

Postado

A série R7 300 apenas "reaproveitou" a maior parte da série R7-200, houve pequenos ajustes, assim como também a série R-200 foi reaproveitada da HD 7000. A AMD sempre faz marketing com seus produtos. As únicas placas que ganharam suporte "real" ao DirectX 12 são algumas R9, incluindo a Fury.

É até uma tolice adicionar recursos DirectX 12 em placas mid-end atuais, e a AMD sabe disso, pois quando o DirectX 12 for totalmente suportado pelos jogos, as placas mid-end atuais já não rodarão quase nada acima do mínimo. Então não perca seu tempo pensando em DirectX 12 agora.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!