Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Onde comprar na crise?


Posts recomendados

Bom pessoas, como diz o título... Eu tinha feito uma configuração a mais de um ano atrás para um PC de jogos no valor de +/- 3500 reais mas acabei adianta a compra.

Acontece que dei uma olhada por cima no valor que eu pagaria hoje e quase chegou a 5000 (_(

 

Aí lhes fica as seguintes questões... Além de esperar o dólar baixar, o que pode levar meses(mais provavelmente anos rs).

 

1. Existem opções melhores para a compra?

2. Paraguai é uma alternativa válida ou vou só me dar dor de cabeça? Aqui seria o lugar para perguntar sobre fornecedores confiáveis? Mesmo com o dólar alto um conhecido me falou que economizou 30% no tablet que comprou.

 

Obrigado!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com a situação do Brasil desse jeito, duvido muito que teremos alguma melhoria nos próximos anos... No meu ponto de vista (toalmente subjetivo), a tendencia é só piorar.

 

O único jeito é pesquisar. Aí vão algumas lojas:

 

www.guerradigital.net

www.waz.com.br

www.megamamute.com.br

www.pichau.com.br

www.terabyteshop.com.br

www.kabum.com.br

ww.londritech.com.br

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Minha recomendação é juntar a grana e comprar nas promoções, pagando à vista. No boleto, tu conseguirá descontos bons. 

 

Atualmente, levará alguns anos até termos um câmbio mais estável e desoneração dos produtos de informática. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minhas dica:

  1. RAM e HD, compre no Mercado Livre. É bem barato lá.
  2. CPU e GPU, novamente no mercado livre..... só que dessa vez, pesquise produtos usados. É uma ótima maneira de conseguir preços melhores.
  3. Fonte, tá uma droga. Não tem preço bom em lugar nenhum...... PCYES Electro de 430w ou 500w na Kabum. Como diz meu pai, "é o que tem para o jantar"...
  4. Mobo, boa sorte. Tudo caro.
  5. Gabinete, eu geralmente aconselho na Kabum por causa da variedade, mas pode ser em qualquer loja.

Lembrando, fique de olho na Tera, que as vezes tem boas promos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!