Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

jogos que irão rodar na Nvidia 9800 Gt


Posts recomendados

boa noite galera!!

meu cunhado ta querendo compra uma Nvidia 9800gt (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-700132254-gpu-geforce-nvidia-9800-gt-1gb-gddr3-256-bits-dual-fan-dvi-_JM),

gostaria de saber quais jogos ela rodaria , no Low ou no medio

 

config do pc.

*placa mãe ipm41-d3

*intel celeron e3300 2.50 ghz

*evga 400w

*4gb ram

*hd 500 gb

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-(FIFA) serie completa

-(PES)serie completa

-cs:go, 

-call of duty modern warfare todos já lançados

-assassins creed 1,2,3,4

-need for speed the run, most wanted, underground 1e2, carbon, hot pursuit,

-darksiders 1e2

-devil may cry serie completa

-GTA san andreas,3e4 

-war face 

- (medal of honor)serie completa

alguns no máximo outros no minimo 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, rafael5232 disse:

-(FIFA) serie completa

-(PES)serie completa

-cs:go, 

-call of duty modern warfare todos já lançados

-assassins creed 1,2,3,4

-need for speed the run, most wanted, underground 1e2, carbon, hot pursuit,

-darksiders 1e2

-devil may cry serie completa

-GTA san andreas,3e4 

-war face 

- (medal of honor)serie completa

alguns no máximo outros no minimo 

 

 

Não tenha tanta certeza disso, olha o processador dele, não aguenta PES 2016 muito menos os últimos FIFA (digo por experiência própria, tive um E3300 e um E8400, nem o E8400 rodou direito PES 2016 e FIFA 15/16). Esse processador não aguenta quase nenhum jogo lançado depois de 2010.

 

@Juliano Santos_757901 Amigo, fuja dessa placa, ela já tem quase 8 anos, o pessoal cobra um preço absurdo nela pela "fama" histórica que ela tem. Placa defasada, GDDR3, DirectX 10, alto consumo de energia comparada com placas superiores atuais, etc. Se quer algo nesse valor, procure uma R7 240, ela é superior e pode ser encontrada até mais barata.

  • Curtir 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, GuilhermeGB disse:

Não tenha tanta certeza disso, olha o processador dele, não aguenta PES 2016 muito menos os últimos FIFA (digo por experiência própria, tive um E3300 e um E8400, nem o E8400 rodou direito PES 2016 e FIFA 15/16). Esse processador não aguenta quase nenhum jogo lançado depois de 2010.

 

@Juliano Santos_757901 Amigo, fuja dessa placa, ela já tem quase 8 anos, o pessoal cobra um preço absurdo nela pela "fama" histórica que ela tem. Placa defasada, GDDR3, DirectX 10, alto consumo de energia comparada com placas superiores atuais, etc. Se quer algo nesse valor, procure uma R7 240, ela é superior e pode ser encontrada até mais barata.

todos os jogos que citei  roda sim pelo menos no minimo a 30 fps, tenho esse processador e minha placa de vide-o e pior que a dele,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, rafael5232 disse:

todos os jogos que citei  roda sim pelo menos no minimo a 30 fps, tenho esse processador e minha placa de vide-o e pior que a dele,

Estranho hein, amigo! Já tive esse processador e até o E8400, não tive a chance de testar no E3300, mas testei o E8400 no FIFA 15/16 e PES 2016, o PES 2016 até rodou bem em algumas partes, já o FIFA era impossível jogar. E só uma coisa: diminuir gráfico não melhora desempenho do processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, GuilhermeGB disse:

Estranho hein, amigo! Já tive esse processador e até o E8400, não tive a chance de testar no E3300, mas testei o E8400 no FIFA 15/16 e PES 2016, o PES 2016 até rodou bem em algumas partes, já o FIFA era impossível jogar. E só uma coisa: diminuir gráfico não melhora desempenho do processador.

Diminuir o gráfico vai aumentar a taxa de fps, o jogo vai rodar mais liso, eu não disse que diminuir o gráfico vai melhorar o desempenho do processador.

não testei o fifa 16 ainda nem o pes2016 vou baixar e testar aqui ai falo como ficou 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, rafael5232 disse:

Diminuir o gráfico vai aumentar a taxa de fps, o jogo vai rodar mais liso, eu não disse que diminuir o gráfico vai melhorar o desempenho do processador.

O que estou dizendo, é que se o processador não aguenta, diminuir gráfico NÃO vai adiantar, vai continuar a mesma coisa. Isso se chama gargalo, dá uma pesquisada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, GuilhermeGB disse:

O que estou dizendo, é que se o processador não aguenta, diminuir gráfico NÃO vai adiantar, vai continuar a mesma coisa. Isso se chama gargalo, dá uma pesquisada.

não testei ainda o fifa 16 nem o pes, vou baixar aqui para poder testar, ai te falo como ficou.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, GuilhermeGB disse:

Eu só falei de de PES 2016 e FIFA 15/16, não falei de 2014. Até PES 2015 rodou no meu E3300. Mas você afirmou a serie completa, dando a entender que todos rodam.

Foi erro meu,peço desculpa pois não tive tempo para poder baixar o  fifa 16.

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, rafael5232 disse:

Diminuir o gráfico vai aumentar a taxa de fps, o jogo vai rodar mais liso, eu não disse que diminuir o gráfico vai melhorar o desempenho do processador.

não testei o fifa 16 ainda nem o pes2016 vou baixar e testar aqui ai falo como ficou 

Acabei de testar o pes 16,  de fato no médio ele roda min 47 e o máx 61 fps

de fato na comemoração da uma queda de 27 fps, no player cai pra 15 fps mas quando volta ao jogo fica liso.

 lembrando testei no (médio) no min deve ficar bom,pois no máx tava ruim.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!