Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Xigmatek 400W - 80 Plus


Posts recomendados

Bom galera!

 

Preciso da ajuda de vocês, vou compra uma placa de vídeo e não sei se se vai da suporte a mesma.

 

A placa de vídeo é uma Gtx750ti 2gb DDR5

Processador ADM FX 4300, 3.8gb, 8mb cache

x2 Ram 4gb 1333.

 

Estou pesando em compra ou a Gtx750ti citado acima ou a R7 250X 2gb DDR5, será que a fonte vai dar suporte?

 

Me ajudem!

 

Segue anexo link da KabuM! da fonte que estou desejando comprar:

http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.fcgi?codigo=58802&origem=52&gclid=Cj0KEQiA2b20BRDj4buduIG-y9EBEiQAhgMGFbdyDis4OTif4fDbQFWIko0EfK33O_ypeowGaS9CyoIaAvDR8P8HAQ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não confio nas fontes deste fabricante.

 

Prefira de marcas como EVGA, Corsair, XFX, Seasonic.

 

No próprio site da Kabum tem EVGA 430w por R$ 200,00, apenas R$ 50,00 a mais e você se livra de futuras dores de cabeça e vai aguentar a placa de vídeo mencionada tranquilamente, com folga ainda.

 

[ ] ' s

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, joel malta disse:

Bom galera!

 

Preciso da ajuda de vocês, vou compra uma placa de vídeo e não sei se se vai da suporte a mesma.

 

A placa de vídeo é uma Gtx750ti 2gb DDR5

Processador ADM FX 4300, 3.8gb, 8mb cache

x2 Ram 4gb 1333.

 

Estou pesando em compra ou a Gtx750ti citado acima ou a R7 250X 2gb DDR5, será que a fonte vai dar suporte?

 

Me ajudem!

 

Segue anexo link da KabuM! da fonte que estou desejando comprar:

http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.fcgi?codigo=58802&origem=52&gclid=Cj0KEQiA2b20BRDj4buduIG-y9EBEiQAhgMGFbdyDis4OTif4fDbQFWIko0EfK33O_ypeowGaS9CyoIaAvDR8P8HAQ

Fonte beeeeeem ruimzinha essa Xigmatek. Review: http://www.hardwareinsights.com/wp/xigmatek-x-calibre-400w-xcp-a400-review/

 

Recomendo fortemente que siga a dica dada pelo amigo @Widelux  e compre a EVGA.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos pelas respostas!

 

Eu também avia visto a EVGA só que , pesquisando na internet vi alguns computadores bons com placa de vídeo utilizando esta fonte. Sim! a EVGA é somente 50,00R$ mais caro, pelo custo beneficio compensa. Porém tento em vista que eu moro em Maceió AL, e o calculando frete ate o bairro fica em torno de 47,00R$. Assim se eu puder no máximo economizar seria ótimo!

 

Eu quero saber é: A fonte Xigmatek 400W - 80 Plus suporta a placa de vídeo GTX750ti? Ela teria uma durabilidade boa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!