Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou com uma duvida sobre essa fonte que veio com o pc,não encontro o modelo em lugar nenhum da net e queria saber quantos watts ela entrega realmente. (Só quero saber quanto ela entrega,ja estou ciente que é genérica e irei comprar outra futuramente.)

zSIo7Co.jpg

Postado

Bom, ela é genérica, pelo visto é topologia antiga pois parece entregar mais Watts em 5v e 3.3 do que o comum, além de só dizer a potência de pico, chutaria que ela entrega uns 160w, no máximo uns 250w, ela deve entregar pelo menos uns 12A em 12v, mas só testando para saber até onde ela vai, E no pc não é um bom lugar para fazer isso, não recomendo usar nada a mais que o que já vem no seu pc junto com ela, talvez no máximo uma placa de vídeo de 30w como a gt520. Qual é a configuração do seu PC e porque que saber quanto Watts ela entrega?

Postado
10 minutos atrás, Rafael Cerqueira disse:

Estou com uma duvida sobre essa fonte que veio com o pc,não encontro o modelo em lugar nenhum da net e queria saber quantos watts ela entrega realmente. (Só quero saber quanto ela entrega,ja estou ciente que é genérica e irei comprar outra futuramente.)

Na etiqueta diz que ela é uma fonte de 230w, agora quantos watts ela realmente entrega é o grande mistério.

Postado

Entendi,meu pc tem um i5 4440 + 4gb de Ram,Comprei uma gtx 750 sc na promoção e vou comprar uma fonte nova para poder instalar,poderia me recomendar uma não muito cara ?  Estou com a grana apertada.

(Eu sabia que a fonte era ruim mas não tanto =/)

Postado
2 minutos atrás, RAFAEL_NIGHTM4RE disse:

Uma fonte de 430w por esse preço? Situação do Brasil atual é F***

Pois é , tava vendo uma placa-mãe B150 para os novos processadores Skylake LGA 1151 tava à R$ 600 , isso que o Chipset  B150 é o mais simples para LGA 1151 .

Postado
19 minutos atrás, RAFAEL_NIGHTM4RE disse:

Uma fonte de 430w por esse preço? Situação do Brasil atual é F***

Não sei nem como essa fonte ta aguentando uma gt440 que tenho aqui,pelo que eu vi ela consome 65w.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!