Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Games de mundo aberto


su3tam Ltda

Posts recomendados

depende do que tu gosta de jogar... existem varios estilo em mundo aberto, tanto offline como online. A maioria dos MMORPG (os melhores pelo menos) são mundo aberto, tem jogo de ação mundo aberto, aventura, sobrevivencia, enfim, mundo aberto ou sandbox não é muito bem uma tag que define o que tu quer jogar.

 

Um que tu pode gostar bastante é just cause 1 e 2 vai rodar na sua configuração tranquilo, assim como saint rows que é parecido com GTA mas bem mais hilario e ficiticio ou Sleeping dogs que também é baseado na mesma mecanica e no mesmo genero de GTA... enfim, se voce puder delimitar melhor o que voce tem preferência na questão do estilo e genero de jogo fica mais fácil dar dicas de bons jogos mundo aberto!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 1/11/2016 às 22:11, su3tam Ltda disse:

Seguinte galera estou procurando sugestoês de jogos de mundo aberto, já tenho dois na minha steam GTA V, e Mad max.

Minha humilde config;

Gtx 460 v2

placa-mãe uma da asus lá

fx 6300 (2 núcleos off)

4G DDR3 + 2G DRR3 1333 Mhz

Cx 500W v2 

HD 500 GB

 

Espere pelo The Witness, vai rolar bem alto!!! Comecei viciando no World of Tanks, e agora tem a versão World of Tanks Blitz, que você pode acompanhar no seu smartphone :) Mais sugestões será o The Witcher 3, World of WarShips e o Just Cause 3 (há quem goste do just cause, eu pessoalmente acho um pouco surreal).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!