Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
diablo20

Radeon 8500!

Recommended Posts

Eu acabei de fazer o test 3dmark na minha VGA mais acho que deu muito pouco... tipo deu 4438 pontos não era para ter dado mais não pelo menos uns 7000 pontos que foi o que deu na casa de um amigo meu, o que eu tenho que fazer trocar de drive?Ou preciso mesmo trocar de placa-mãe e memoria já que a minha placa-mãe é onboard e minha memoria é 266?obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim instalei certinho o catalyst, ta belezinha mano, o problema acho que já foi identificado, é meu equipamento que, como meu amigo diz : VGA boa com placa-mãe onboard não adianta da "Gargalo" hehe .

Bem vamos as minhas configuracoes.

CPU = > AMD Duron 1.6.

Memoria = > 2 pentes de 256 DDR 333.

placa-mãe = > ECS KM266, aqui que esta a ##### a placa só deixa minha memoria trabalhar com 266.

VGA = > ATI Radeon 8500 LE 128 Bits, 64M, 230/230 agora não é mais isso hehe.

Drive = > catalyst que um rapaz do forum mesmo me indicou, acho que foi o phoenyx.

HD = > LG slin 40 giga que esta cheia hehe de jogos e de xxxx.

bem é issow que interesa né nada mas, valeu pela atencao Obrigado mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Com certeza esse score está muito baixo... mas creio que não seja nem placa mãe nem processador o que segura...

Você desinstalou os drivers que tinha anteriormente? (principalmente se eram da NVIDIA)

Eu não sei, mas a impressão é que tem algo MUITO ERRADO por aí...

Compartilhar este post

Link para o post

A minha Radeon 9100 em uma K7VTA3 v3.1, Athlon XP1800+ e 256MB DDR266 fez 8407 pontos.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim cara eu desinstalei todos os drives, que eu usava antes fiz direitinho.. é como eu te falei essa mesma placa em um equipamento diferente rendeu mais de 7000 pontos sem over.

Eu fiz outro test com a minha placa só que com outro driver e com um clock um pouco maior e mexi numas coisas que eu achava que não era necessario mexer e ela chegou a dar 5526 pontos, ###### subiu 1000 pontos , só que o over que eu fiz acho que estava muito auto, estava até aparecendo detritos na tela e tal hehe. mais tudo bem vou ver se resolvo isso hoje mesmo obrigado pela ajuda ai.t++.

Ah eu vi em um site um cara fez um test com a mesma placa que tenho, só que em um P4 off-board e com sistema dual channel de memoria, com 512 tambem, e ele conseguiu 8025 pontos, quer dizer que eu irei conseguir no maximo chegar perto disso uns 7500 no maximo não é? valeu!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Dependendo da versão do driver do chipset da placa-mãe que você esteja utilizando, pode acontecer que versões mais recentes não sejam adequadas para a sua configuração.

Você pode tentar utilizar o "VIA 4in1 version 4.43" que a própria VIA indica ser melhor para sua placa-mãe - ver aqui

Compartilhar este post

Link para o post

esquece a ultima postagem acabei de atualizar os drives, pensei que fosse mais complicado. falou.

Compartilhar este post

Link para o post

hahah consegui 7072 pontos com a placa sem over sem nada, e com placa-mãe onboard ainda heheh, apos testar milhoes de drivers achei o certo hehe, valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais