Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Troca de HD


Douff Reis

Posts recomendados

Oi, tenho um sony vaio com HD  WD7500BPVX, estou pensando em encomendar um HD  WD10JPVX  para trocar porque esse meu HD que tenho usado começou a dar erro de leitura, queria uma opinião se vale a pena trocar pra esse!? Ou me indicam algum outro?! E porque será que pode estar dando esse problema de leitura? 

 

Tenho conseguido usar o meu notebook somente se retiro ele, usando apenas com o cd boot do linux, pois com ele alem de demorar muito para dar o boot, quando começa iniciar o sistema ele trava e fica dando erros de leitura. 

 

Valeu pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele deve estar com 1 ano e meio, quase 2 anos de uso já ... 

 

Pois é, mas tenho tido dificuldade pra achar o mesmo que o original, esse outro modelo que quero colocar é da mesma série só que ao invés de ser de 750Gb é de 1Tb, ambos da Western Digital. Creio que não deve ter nenhum problema de reconhecimento no notebook provavelmente né!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Douff Reis.

 

Acredito que não há problemas na troca desses HDs, Só preste atenção nad dimenções deles para saber se vai encaixar no seu notebook.

 

Seu HD antigo ainda está na garantia? caso esteja dá para solicitar a substituição via RMA.

 

Para verificar exatamente o que está acontecendo com seu HD o melhor seria fazer um teste com uma ferramenta de diagnóstico, a WD tem uma, o Data Lifeguard para Windows, que você pode achar no site deles:

http://products.wdc.com/support/kb.ashx?id=HlT96e.

 

Mas teste com mais de uma e compare os resultados. 

 

No futuro faça os testes em seu HD regularmente para evitar perda de arquivos importantes. Também mantenha backup de seus arquivos.

 

Depois poste aqui como ficou.

 

Abraço.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!