Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Caros eu tenho um ASUS R9270X-DC2T-2GD5 e estou na duvida se compro outra para fazer crossfire ou se compra uma nova placa.

O que sugerem?

Procs

Postado

qual se pc completo?  dependendo e melhor vender esta sua e comprar uma 970

Postado

O investimento x desempenho de um crossfire, não vale a pena. É melhor vender a tua e ir em uma que tenha um melhor desempenho deste crossfire (que não é difícil e vai gastar menos).

Qual a sua configuração?

• Curtir 1
Postado
13 minutos atrás, Q9550 disse:

qual se pc completo?  dependendo e melhor vender esta sua e comprar uma 970

QuadCore Intel Core i7-2600K, 3700 MHz (37 x 100)
ASUS R9270X-DC2T-2GD5
ASUS P8Z68-V Pro/Gen3
Corsair Vengeance CMZ16GX3M2A1600C10       8 GB DDR3-1600 DDR3 SDRAM
BenQ XL2420T (Digital)  [24" LCD] 
Audio Creative SB X-Fi Audio

Postado
10 minutos atrás, Widelux disse:

O investimento x desempenho de um crossfire, não vale a pena. É melhor vender a tua e ir em uma que tenha um melhor desempenho deste crossfire (que não é difícil e vai gastar menos).

Qual a sua configuração?

então é a outra placa da minha ta 199usd contra 320 a 970

Postado

Amigo, SLI e Crossfire são dois problemas, eu ainda arrisco dizer que SLI é menos problema do que Crossfire. Os mais entendidos vão te dizer o mesmo, pois os drivers da AMD são mal otimizados para crossfire, os jogos são mais bem otimizados para NVIDIA também. E tem os problemas comuns com qualquer multi-GPU, independente de ser NVIDIA ou AMD, eles são:

-Incompatibilidade com alguns (ou vários) jogos

-Problemas de desempenho

-Baixo escalonamento, não espero o dobro de desempenho porque você tem duas placas, no máximo terá uns 50% de ganho.

-Alto custo e alto consumo energético

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!