Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu wi-fi não conecta


Posts recomendados

Boa noite, meu notebook não está conectando no wi-fi aqui de casa, a rede aparece porém não conecta alegando "não é possível se conectar com a rede" ou quando conecta fica com acesso limitado. Quando eu utilizo o cabo de rede, a internet funciona normalmente. Não houve alteração de senha do roteador, já exclui a rede e inseri novamente a senha e mesmo após ter "conectado" continua dando este erro ou ficando com acesso limitado.

 

Obs: todos os outros notebooks e celulares estão funcionando adequadamente.

 

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual S.O do notebook ? testou em outra rede sem fio ?

 

Se for windows:

Abra a Central de rede e compartilhamento > alterar configurações do adaptador > Rede sem fio > propriedades > IPV4 > verifique se esta marcado a opção de receber Endereço IP e DNS automaticamente. > OK > OK

 

Se aparecer Acesso Limitado novamente, abra o prompt (executar > CMD) e digite ipconfig/release e depois ipconfig/renew (digite tambem ipconfig para verificar se esta recebendo IPV4 do roteador...)

 

Se nada funcionar, acesse o roteador e verifique se seu MAC nao esta bloqueado. Reservar um IP pro seu MAC address tmb é uma tentativa valida. Acredito que o roteador nao esteja gerando IP pro seu notebook.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...