Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Então galera, a algum tempo atrás eu fiz um tópico para pedir ajuda a vocês de um computador para jogos, infelizmente tive que adiar a compra até esses mês, e dando uma olhada em alguns sites fiquei em duvida em qual teria melhor custo beneficio.

 

As lojas são confiáveis, vale a pena comprar separado ?

 

Grato desde já...

 

Opções: Pichau #1

              TerabyteShop #2

              TerabyteShop #3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Carlos Henrique Rodrigues Então, eu coloquei item por item no carrinho, e ficou MUITO (de R$4300 pra R$5300) mais caro, quanto as memórias, saíram o mesmo preço 2x4 e 1x8 apesar de que uma savage de 8gb 2133 mhz sai o mesmo preço de 2x4 hyperx ou fury não sei rs.

 

Já a fonte eu entrei em contato com eles via e-mail e disseram que entregam uma CX-500W Reais...Só isso que informaram. Seria uma boa compra ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Em 19/01/2016 às 15:06, Chant disse:

@GuilhermeGB Vale a pena sacrificar um i5 por uma 970 ?

 

TerabyteShop

O i3 já começa a dar uns sinais de gargalo em alguns jogos com a GTX 970.

 

Tem alguns jogos que i3 + 970 te daria realmente mais desempenho que i5 + 960(380) mas em jogos cpu bound já daria uma queda considerável. E nos jogos que vem por ai a tendencia é o i3 não aguentar essa placa mesmo, então se você tá pensando em montar um pc pra durar ai pelo menos uns 2~3 anos+  fica de i5 mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!