Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Trocar de ponto da net em casa. Não quero pagar a visita técnica


ilkyest

Posts recomendados

  • Membro VIP

Pessoal, esta é a pergunta... e o que acontece é que eu tenho um equipamento com HDMI na sala, e outro comum no quarto. Eu iria tirar o ponto do quarto, passar para o  outro quarto, mas... trocando os receptores.

 

Uma visita está 90 dilmas, e como eu tenho o alicate para a ponteira de pressão dos coaxiais, eu iria fazer por mim mesmo.

 

Sabem se a net bloqueia, que em ponto A seja apenas um equipamento":? a claro tv eu fiz isso de boas...

 

É que no outro quarto eu poderia assistir o H2, que na net só pega HD no meu, ou... se assinar o mega plano para pegar no comum....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@ilkyest Que eu saiba não tem como eles bloquearem isso não! O princípio é igual aos sinais analógicos de TV a cabo, o sinal esta completo no cabo, quem decodifica é o aparelho...

Aqui a Tv à cabo é digital, e fiz umas alterações de lugar sem avisar a operadora, o cabo coaxial, tem que ser de melhor qualidade do que os antigos usados pelas operadoras analógicas.

Aqui "puxei" mais dois pontos "extras" porém o sinal só é decodificado pelos aparelhos deles!

Mas se pego o aparelho do quarto e trago para a oficina, ele funciona "de boa!"...

Não deve ser diferente para você ai!...

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!