Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá galera,

estou percebendo pequenas listras parecidas com algum tipo de interferência,essas listras são quase inperceptíveis.

Em the witcher 3 elas ficam mais aparentes nas cenas ou cenarios mais escuros, são listras brancas e pretas transparentes em toda tela na horizontal.

elas aparecem por alguns segundos e depois somem.acontece fora do jogo também mas com menos frequência.

Ja testei outro monitor e outro cabo e acontece o mesmo e ja troquei o driver da placa de video também não mudou nada.

agradeço a ajuda. são essa listras da imagem do link, mas na horizontal e são todas exatamente do mesmo tamanho.

monitor-dell-e176fp-lcd-17p-cpequenas-listras-na-tela-n29-11562-MLB20046062687_022014-F.jpg

Postado

é parece ser o monitor mesmo, testei jogar na minha tv de led hdmi e não notei mais as mesmas listras embora tenha acontecido uma vez quase que invisivel,quase que não notei elas.pode ser configuração video e monitor que não estão batendo.

• Coordenador
Postado

Essas falhas são na tela do monitor, pode ser só mau contato nos flats dela, mas na maioria das vezes é a própria tela que esta com defeito!

Ela é cara como disse o colega @Pedro Alonzo, e muitas vezes não compensa o reparo...

Postado

é @Pedro Alonzo  realmente assim que as listras apareceram eu diminui a resolução e as listras sumiram na mesma hora.

infelizmente vou ter que comprar outro mesmo. 

alguma dica de qual monitor escolher na hora da compra @Pedro Alonzo  e @Bcpetronzio ?

de preferência um que seja custo beneficio full hd.

agradeço a ajuda !

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!