Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

o radio liga normal mas o display naos ascende,e ao ligar o radio  porém um dos alto-falante esta mais baixo q o outro

como fiz a troca do ci.pensei q viesse com defeito fiz  a troca e continua um auto bem mais baixo q o outro,quase nao se ouve.

troquei o alto-falante.troquei os capacitores 470/16 q faz a filtragem .fiz o teste  depois deles mais um lado do ci ta alto e o outro baixo.

alguem pode ajudar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

OK! o CI que você diz ter trocado foi o de saída né? (isso tem que ser informado!)

Vamos lá!

Em todas funções (CD, USB, Rádio e entrada Aux), o som sai desbalanceado?

Se sim, desconfie do potenciômetro de volume...

Aguardando mais informações!....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo boa noite ainda nao testei  o que você me falou pois tava na pressa.so fiz um teste no ci de saida

onde vai os capacitores 470/16 q filtra para o autos.e tinha tensoes em cada terminal de saida por igual 4,40 em cada saida proximo do capacitor. vou fazer os teste de balanceamento q você falou amanha e retonro ok.obrigado.

tinha comentado q o display nao ascendia ne.achei o diodo zener de 7,5v queimado. quando jampeio o diodo d 882 o display ascende ,mais sem os caracteres.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

O esquema que você baixou foi da Eletrônica-PT?

O que tenho não possui a parte da fonte!...

Siga a linha de alimentação desse transistor, eu acredito que tenha queimado o CI processador, ai o painel ficará apagado e o som só funcionará na opção rádio mesmo!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!