Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lg 42pj350 bate rele nao liga


Posts recomendados

amigo petronzio boa noite.essa tv e o seguinte ligo acende o standy by.aperto power para ligar 

ela bate rele e depois volta pro staby novamente.

tenho todas a tensoes baixas ok,5v,12v,24v

ja fiz o seguinte.desliguei a placa zus.continua mesmo coisa.

desliguei a de sinal e tambem nada de sai do standby.

quando desconectei a ysus  a tv armou e continuou  ligada,pois da pra ver aquele  led  pequeno asceso na placa de sinal.porém sem imagem na tela.

constatei q quando ligada fora da placa ysus tenhos as tensoes normais do vs+ e va tudo ok. quando vou conectar a placa ysus

esta matando essa tensão do vs + va.ou seja ela zera.então no meu caso eu creio que seja a ysus o problema.pois fazia ate um barulho.encontrei dois resistores alterado de valor 220 Kohms.fiz a troca deles e de um transistores 30f124.porém ainda nao resolveu.verificando percebi q ainda a placa contem mais dois transistores 30f124.vou compra pra fazer a troca deles.

o que voce pode me falar sobre isso.o problema ta nessa placa mesmo ou to equivocado.o que você me sugere fazer aqui por diante amigo.conto com sua ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo boa noite.acabei de trocar os 30f124.coloquei os do substitutos q sao 45f128

agora as tensoes va ,vs e 5v.mantem.agora  a tv mantem ligada  porém esta com a tela sem imagem

e tem um pequeno zumbido na  ysus ainda.

dei uma olhada na net.alguns disserao a respeito da imagem pode ser o trafo t 501 aberto .você tem alguma ideia q posso fazer

agora a tv acionando normal e rele nao ta batendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!