Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, pessoal. Tudo tranquilo ?

Bom, estou pensando em colocar uma placa de vídeo na minha APU, pois quero rodar um bf4 com um fps bacana.

Minhas config são essas:

AMD A6 7400k

ASROCK FM2A55-VG3

FONTE SHARKOON 350W (80 PLUS BRONZE)

MEMÓRIA RAM: HYPER X 4GB 1866MHZ.

DETALHE IMPORTANTE! Pretendo pegar a placa pra pagar a prazo de 3x, então, preciso de uma placa até 600+frete.

Obrigado a todos

Postado
2 minutos atrás, DiegoSouzaBR disse:

Mano esse processador é muito fraco Compra uma R7 250 1GB GDDR5 e depois junta mais uma grana e compra um Amd A10 7850K com esse A6 7400K não será possível usar o Dual Graphics eu acho Tem Skype ?

É o que eu pretendo fazer, mas não seria tão necessário fazer o Dual Graphics, pois eu só quero ganhar uns fps pra poder jogar com mais fluidez. Tenho Skype, mas no momento estou no trabalho. Skype: marckos_santtos

Postado
4 minutos atrás, iHeeel disse:

É o que eu pretendo fazer, mas não seria tão necessário fazer o Dual Graphics, pois eu só quero ganhar uns fps pra poder jogar com mais fluidez. Tenho Skype, mas no momento estou no trabalho. Skype: marckos_santtos

OK cara se por acaso seu processador roda BF4 a R7 250 1GB GDDR5 roda BF4 em HD no alto a 80 86 Fps se subir para 1080p ele cai para 60 Fps mas recomendo ficar com 900P vai ficar com 70 80 Fps alem da placa ser 400 reais 

• Curtir 1
Postado
1 minuto atrás, DiegoSouzaBR disse:

OK cara se por acaso seu processador roda BF4 a R7 250 1GB GDDR5 roda BF4 em HD no alto a 80 86 Fps se subir para 1080p ele cai para 60 Fps mas recomendo ficar com 900P vai ficar com 70 80 Fps alem da placa ser 400 reais 

Entendi. 250 ou 250x ? qual seria melhor ? no momento meu monitor é um simples, mas futuramente, pretendo um full hd. E, esses fps seria em qual qualidade ? 

Postado
12 minutos atrás, iHeeel disse:

a placa é está mas a minha é outro modelo mas as duas são a mesma coisa so porque a minha tem um boost mais de resto é igual 60 fps é uma beleza e 80 então  http://www.kabum.com.br/produto/47559/placa-de-video-vga-xfx-radeon-r7-250-1gb-ddr5-128-bits-pci-express-3-0-crossfirex-r7-250a-zlh4- 

2 minutos atrás, iHeeel disse:

Entendi. 250 ou 250x ? qual seria melhor ? no momento meu monitor é um simples, mas futuramente, pretendo um full hd. E, esses fps seria em qual qualidade ? 

Alto e no ultra tambem rola é so retirar alguns filtros tipo o antialising no fullhd ou no hd fxaa já é suficiente depois compra tomb raider e ativa o TressFX ver o cabelo da lara embaraçando no vento é muito lindo 

• Curtir 1
Postado
31 minutos atrás, iHeeel disse:

Antes de comprar uma nova placa de vídeo,ponha outro pente de memória de 1866mhz,igual a este que voce já tem,da mesma marca.

Vai dobrar os FPS do seu 7400K.As APU's PRECISAM de 2 pentes para o vídeo integrado delas.Depois voce pode ver uma placa legal,mas agora,um pente de 4GB 1866mhz sai mais barato e dá resultado.

http://www.kabum.com.br/produto/50757/memoria-kingston-hyperx-fury-4gb-1866mhz-ddr3-cl10-dimm-black-series-hx318c10fb-4

159,90 reais.

Boa sorte!Veja este vídeo em 1368 BF4 sem VGA.

Postado
30 minutos atrás, DiegoSouzaBR disse:

6 minutos atrás, oldnoob disse:

Antes de comprar uma nova placa de vídeo,ponha outro pente de memória de 1866mhz,igual a este que voce já tem,da mesma marca.

Vai dobrar os FPS do seu 7400K.As APU's PRECISAM de 2 pentes para o vídeo integrado delas.Depois voce pode ver uma placa legal,mas agora,um pente de 4GB 1866mhz sai mais barato e dá resultado.

http://www.kabum.com.br/produto/50757/memoria-kingston-hyperx-fury-4gb-1866mhz-ddr3-cl10-dimm-black-series-hx318c10fb-4

159,90 reais.

Boa sorte!

É exatamente isso que pretendo fazer nesse momento. Esse mês já irei comprar o outro pente de memória, e em seguida, colocarei a vga

Postado
2 minutos atrás, iHeeel disse:

É exatamente isso que pretendo fazer nesse momento. Esse mês já irei comprar o outro pente de memória, e em seguida, colocarei a vga

Viu o vídeo que postei pra voce?BF4 em 1366x768 no médio com mais de 30,caindo em explosões fortes mas subindo a 37.

Postado
4 minutos atrás, oldnoob disse:

Viu o vídeo que postei pra voce?BF4 em 1366x768 no médio com mais de 30,caindo em explosões fortes mas subindo a 37.

Vi, eu lembro daquele vídeo. É justamente por isso que estou colocando outro pente de Ram e, futuramente, uma vga

• Curtir 2
  • Coordenador
Postado

Eu esqueceria a ideia do Dual Graphics e colocaria logo uma R7 360/GTX 750Ti e mais 4GB de memória. O gargalo que vai existir em jogos que precisam mais do processador não é o fim do mundo. Mais pra frente você compra um processador melhor ou troca de plataforma (a AMD lançará novos processadores neste ano).

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!