Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

600w 80plus white aguenta sli de gtx 950 zotac?


Posts recomendados

estou falando isso. 1060, 6GB ela. otina para jogos,  para ter uma ideia tenho um amigo tem 2 https://www.zotac.com/us/product/graphics_card/gtx-970 no pc dele, ele tem i7,8gb as coisa esse cara faz. 3D, e rápido

olha ele. usa , mental ray Actano Render, ele tem um fonte 600w da DR.Hank . por isso eu quero monta uma igual a dele.. seria mais vantagem. sendo minha um Xeon 24 theans 16gb bem mais rápido..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

viu como ela ta  cara. meu orçamento não da agora. 2000,00 numa placa dessa. pensei seguinte compra uma gtx 970 so meus trabalho não fica parado, depois sair  seria 20 da Nvidia  capaz, essa placa seria 10 fique bem mais conta você acha. depois coloca gtx 970 num pc eu tenho x6 8gb, usa para alguns joguinhos..sara e vantagem agora. obrigado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia estou negociando uma http://br.gigabyte.com/Graphics-Card/GV-N760OC-4GD-rev10-11#ov dessa 6 meses de uso, nunca feito overclock, cara so jogava simulador e fifa, disse ela foi pouco usada por 700,00 uma dessa aqui. ajudaria ate ficar mais conta  as eu preciso mesmo. como eu estou sem que vocês acha fale pena. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Gregoris disse:

Bom dia estou negociando uma http://br.gigabyte.com/Graphics-Card/GV-N760OC-4GD-rev10-11#ov dessa 6 meses de uso, nunca feito overclock, cara so jogava simulador e fifa, disse ela foi pouco usada por 700,00 uma dessa aqui. ajudaria ate ficar mais conta  as eu preciso mesmo. como eu estou sem que vocês acha fale pena. 

E a GTX 970 por 750??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Gregoris disse:

sim essa mesmo, placa-mãe dele. queimou a mora numa cidade perto da minha, 30km eles ta vendendo no momento não pode compra  outra placa-mãe para ela. vale pane compra ela. 

Entre 700 numa GTX 760, e 750 numa GTX 970, óbvio que a 970 é melhor.. Aliás, MUITO melhor..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia: comprei essa  que cara usou 1 mês https://br.msi.com/Graphics-card/GTX-970-GAMING-4G.html ele ganhou um GTX 1070,  fechei essa  GTX 970  com cara por 870,00 muito mais conservada do que outra, esta aqui comigo, não tem um risco caixa ta novinha. funciona , muito bem e muito  rápida valeu cada centavos eu paguei, essa placa da MSI, perfeita  no meus teste o desempenho dela muito bom nesse programa  Real Time, no cinema 4D,  mental ray Actano no  lumion 8 fica perfeito os projetos. estou ate pensando compra outra dessa coloca junto. ser melhor ainda...duro acha outra igual a essa por esse preço. vou procura..rssssss

adicionado 51 minutos depois

Bom dia: estou com um dilema, posso usar qualquer  ponte para SLI nessa placa https://br.msi.com/Graphics-card/GTX-970-GAMING-4G.html ou tem tem ser especifica dela. da própria MSI obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde: antes de queima tinha essa placa https://www.zotac.com/us/product/graphics_card/zotac-geforce-gtx-1060-mini#spec eu usava para meus trabalho, recentemente comprei outra, https://br.msi.com/Graphics-card/GTX-970-GAMING-4G/Specification

muita gente aqui  no foram me dizia, não era boa ideia eu compra um placa dessa, por esta trapassada,ou por ter menos memoria, que  1060 6gb por ter nova tecnologia era melhor, eu na minha opinião acho essas pessoas tem que rever seu conceito,como eu disse eu uso  placa para meus trabalho, hoje de manhã comecei testa ela. com projetos de clientes, na área de designer, como Marvelous designer 7, Lumion 8, Reaflow  2015 cinema 4D, usando Adobe Premiere cc photoshop cc, vários programa edição de vídeo. resultado dela foi fenomenal. ganha, e muito da gtx 1060, nos meus trabalhos quando colocava um vídeo fazer render na 1060, durava media 25 a 26 minutos depende dos efeitos  1 gravação hora, já Msi gtx 970 gaming  a media 19 minutos, fiz teste nos mesmo arquivo eu usava antes de finaliza para clientes  lumion 8  projeto de Clientes na 1060, media 2 horas, na Gtx MSI 970, media 1 hora e 49 minutos.  estou sitando só alguns exemplo eu fiz. tem muitos. estou tão contente com ela. já estou  pensando  em compra  outra para fazer SLI? 

Ai vem minha pergunta: no que nova tecnologia e boa. no meu ver 1060 e inferior a gtx 970 MSI. 

Alguém pode me explica.  obrigado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Gregoris disse:

Ai vem minha pergunta: no que nova tecnologia e boa. no meu ver 1060 e inferior a gtx 970 MSI. 

Alguém pode me explica.  obrigado 

Elas são placas do mesmo nível de performance.. Só um detalhe..

 

18 horas atrás, Gregoris disse:

como eu disse eu uso  placa para meus trabalho, hoje de manhã comecei testa ela. com projetos de clientes, na área de designer, como Marvelous designer 7, Lumion 8, Reaflow  2015 cinema 4D, usando Adobe Premiere cc photoshop

95% ou mais, das pessoas que pedem indicações de placas de vídeo, tem por finalidade exclusiva ou majoritária, jogos.. Tem uma parcela bem pequena que tem a mesma finalidade que você.. São duas coisas distintas, que fazem uso distinto da GPU.. Então, não, nenhum conceito precisa ser revisto..

 

O que você está vendo aí, provavelmente é coisa de software, não hardware..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia: mas se fosse de software, teoricamente 1060 ,tinha ser mais rápida e contrario a gtx 970 é mais rápida do que 1060.  será é por 970 ter 1664 e a 1060 ter apenas 1280 isso interfere ou da na mesma ... 

adicionado 10 minutos depois

um amigo meu  tem um 1070 ela tem 1920 cuda cores

seu eu coloca duas Msi GTX 970  eu vou ter 3228  cuda cores, vou compra mais uma 

vou coloca em SLI, vamos ver pela regra 1070 tem ser mais rápida. pelo estou vendo acho SLI vai ganha da 1070, na divisão de quadros, na hora do render, vou pedi meu amigo fazer mesmo teste eu vou fazer na minha depois eu posto aqui.. vamos ver qual sera a melhor por custo beneficio se fica mesma coisa. vale mais mais barata..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, Gregoris disse:

bom dia: mas se fosse de software, teoricamente 1060 ,tinha ser mais rápida e contrario a gtx 970 é mais rápida do que 1060.  será é por 970 ter 1664 e a 1060 ter apenas 1280 isso interfere ou da na mesma ... 

O software pode ser mais otimizado pra uma arquitetura, em detrimento da outra.. O CUDA Core da 970 é diferente da 1060, pois são arquiteturas diferentes.. Se fosse assim, minha GTX 770 e seus 1536 CUDA Cores, teriam desempenho semelhante a 970.. Mas, não é... É bem inferior..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!