Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

600w 80plus white aguenta sli de gtx 950 zotac?


Posts recomendados

Boa tarde galera, queria saber se esta fonte EVGA 600w 80Plus white aguenta um sli de gtx950???

Pois ja possuo uma gtx950 e futuramente vou colocar outra.

Obs: O preço dela esta a preço de 400w 430w... Link a baixo!

Obrigado! 

links

http://www.pichau.com.br/destaques/fonte-evga-600w-80-plus-white-pfc-ativo-100-w1-0600-k1-box 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O resto do seu PC suporta SLI? Duas placas dessa consumiriam uns 200 Watts, mais ou menos.. Até daria..

 

Não é só jogar duas placas no seu PC.. Tem que ter placa-mãe própria.. Além disso, financeiramente falando, vale a pena esse SLI? Já pesquisou isso?

 

Multi-GPU de placa mediana é furada..

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou responder a todos os questionamentos em uma so, e simples nao possuo poder financeiro pra bancar uma gtx 970 a vista,  pois so posso comprar a vista, eu ja possuo uma gtx 950 e me dou muito bem com ela com meu i5 skylake e sim minha placa-mãe suporta sli paguei bem caro nela a duvida e a fonte para um futuro upgrade de SLI... 

E outra, um SLI de gtx950 ta ali batendo de frente com a gtx 970 e so dar uma olhada nos testes em alguns videos no youtube porque pesquisar apenas benchmark na internet n rola!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, pedro142 disse:

com meu i5 skylake e sim minha placa-mãe suporta sli paguei bem caro nela

Já sei o motivo de não poder pegar uma GTX 970....

 

Enfim, tem algumas questões sobre Multi-GPU que você precisa estar ciente, como a limitação de VRAM, o aumento de consumo, temperatura, a chance de alguns jogos simplesmente não funcionarem em Multi-GPU e, talvez, o mais chato deles que é o Microstutter.. Não sei se os testes de Youtube falam isso.. A grande maioria dos usuários que utilizavam Multi-GPU, acabam se arrependendo, por causa de drivers ou dos jogos..

 

Antes de se jogar nisso, pesquise e veja se os jogos que você joga, dão bom suporte a Multi-GPU.. Se há drivers e tal.. Veja o que acontece com outros usuários..

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Bom dia aproveitando o esse fórum eu tenho um gtx 950 vou para paraguaí mês que vem quero compra outra esta com preço bom esta 150  dólar eu trabalho com 3D, gostaria de sabe vale pena compra outro coloca em SLI  aumenta velocidade do meu render, tenho um Xeon com placa Asrock extreme/4 e fonte de 600w. aumentaria meu render mais uma placa dessa. 

não tenho grana para uma placa mais cara. obrigado fico no aguardo  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Mesmo um SLI de 950 não deve passar de 35A na linha 12V, então a fonte aguenta. Isto é, assumindo é claro que o restante do PC não é exacerbado.

 

Contudo, se não comprou a fonte, prefira a CX650. É uma fonte com 5A a mais na linha 12V (não que você precise...), mais estável e eficiente.

 

Se o SLI é mais fácil para você, vai na fé, só esteja ciente do ónus. Não comumente recomendamos SLI/crossfire por causa dos breminhas que surgem e ganho de desempenho irregular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
12 minutos atrás, Gregoris disse:

Bom dia aproveitando o esse fórum eu tenho um gtx 950 vou para paraguaí mês que vem quero compra outra esta com preço bom esta 150  dólar eu trabalho com 3D, gostaria de sabe vale pena compra outro coloca em SLI  aumenta velocidade do meu render, tenho um Xeon com placa Asrock extreme/4 e fonte de 600w. aumentaria meu reder mais uma placa dessa. 

não tenho grana para uma placa mais cara. obrigado fico no aguardo  

 

Depende do software 3D que você usa.

 

Blender beneficia de multi-GPU (mas tem que ver se é apropriado pro seu caso).

 

Maya acredito não suporte multi-GPU.

 

Alguns renders são CPU-bound, então não faria diferença a GPU.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1060 deu uma alto violenta, 1070 piorou, meu dinheiro e restrito 950 ate real time não e rui, para senas pequena. cinema 4d ou max 3D etc queria melhora pouco mais. achei colocando outra placa dessa poderia fazer mais senas mais texturas. pelo vocês fala parece não muda nada seu coloca outra. ne.. finalização de render uso cpu mais rápida..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
11 minutos atrás, Gregoris disse:

1060 deu uma alto violenta, 1070 piorou, meu dinheiro e restrito 950 ate real time não e rui, para senas pequena. cinema 4d ou max 3D etc queria melhora pouco mais. achei colocando outra placa dessa poderia fazer mais senas mais texturas. pelo vocês fala parece não muda nada seu coloca outra. ne.. finalização de render uso cpu mais rápida..

 

Se fosse você pesquisaria a fundo sobre o funcionamento do software que você pretende utilizar, em foruns oficiais ou artigos de entendidos, pois não ficaria surpreso se Cinema 4D e 3DS Max tivessem 0% de ganho com multli-gpu.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma dessa aqui  http://www.comprasparaguai.com.br/placa-de-video-gf-gtx1060-evga-3gb-ddr5ssc6167-kr__2138590/ aumentaria  meu trabalho em real time nesse programa, esta com preço bom 1152 cuda cores, uma dessa para eu compra, conseguira fazer mais coisa com ela, ou paticamente dobro da 950, render. nossa 6gb dobra o preço obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é hora foi fecha com cara já  tinha vendido, nem me falou nada.. estou vendo para compra duas gtx 970 4gb, cada uma esta saindo 750,00 vou joga SLI total 3328 cuda cores  no meu caso preciso de uma maquina para render, real time, ela vai ser só para trabalho mesmo

que vocês acha custo beneficio vale pena eu fazer, eu tenho um maquina placa Asrock extreme/4 xeon v3  24 thread 16gb ddr4 ssd 500gb samsung evo, 3 hd HD Western Digital Blue WD10EZEX 1TB em Raid 0,  para 2 tv  Full hd 32.  

sendo minha placa suporta 3 placa de vídeo dessa. quanto mais cuda melhor... ou e contrario...obrigado fico no aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia mais vantagem eu, compra duas GTX 970 em SLI 3328 cuda cores ou compra um GTX 980 2816CUDA , não uso para jogos sim para render, e para trabalho,  qual seria melhor custo beneficio vai da na mesma, comprando uma 980 ou 2 970 queria opinião de você qual sairia melhor. para  meu trabalho. não tenho grana para compra um quadro muito cara. tenho ir  de acordo meu orçamento.. obrigado  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Gregoris disse:

Bom dia mais vantagem eu, compra duas GTX 970 em SLI 3328 cuda cores ou compra um GTX 980 2816CUDA , não uso para jogos sim para render, e para trabalho,  qual seria melhor custo beneficio vai da na mesma, comprando uma 980 ou 2 970 queria opinião de você qual sairia melhor. para  meu trabalho. não tenho grana para compra um quadro muito cara. tenho ir  de acordo meu orçamento.. obrigado  

Você precisa ver se o(s) programa(s) que você usa, efetivamente usam SLI.. Não adiantaria ter duas placas, 318789 CUDA Cores e o programa usar metade disso..

 

Outra coisa é se seu PC suporta tudo isso também..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Asrock extreme/4 xeon v3  24 thread 16gb ddr4 ssd 500gb samsung evo, 3 hd HD Western Digital Blue WD10EZEX 1TB em Raid 0,  para 2 tv  Full hd 32.   uma fonte 650w sera não da sim trabalha multi gpu Acatano  render , Mental Ray 3;4 Lumion 8 ja e multo gpu, cinema 4d 18 tem multi gpu. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, Gregoris disse:

Que isso: refugo de Minerador de cripto-moeda? 

Placa que foi usada pra fazer mineração de Bitcoin, Ethereum e essas coisas.. Isso é um processo que exige bastante de placa de vídeo.. É coisa que fica dias seguidos rodando, meses até.. Se o dono não cuida muito das temperaturas da placa, capaz de pegar uma placa a ponto de dar problemas, devido ao estresse..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!