Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atualização de Software Samsung UN40H5100AGXZD


Posts recomendados

amigos é meu primeiro post, então me desculpem por algo.
eu to com um problema pra atualizar a TV, o arquivo que o site da Samsung disponibiliza não é igual o da TV, 
só pelo nome ja da pra perceber.
Arquivo da TV: T-NMEGAIBRC
Arquivo do Site da Samsung: T-NMEGAUSAC
Creio eu que esse "USA" no meio do arquivo seja pra TVS feitas nos Estados Unidos.
E enfim, eu não consigo atualizar. se alguem tem alguma dica, sou todo ouvidos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No site o arquivo é o;

http://org.downloadcenter.samsung.com/downloadfile/ContentsFile.aspx?CDSite=UNI_BR&CttFileID=5917474&CDCttType=FM&ModelType=N&ModelName=UN40H5100AG&VPath=FM/201502/20150224135415557/T-NMEGAUSAC.exe

 

Atualizar a TV não vai transformá-la em outra...

 

Citar

Creio eu que esse "USA" no meio do arquivo seja pra TVS feitas nos Estados Unidos

 

Se está no Site BR,isso não importa.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bcpetronzio foi a mesma coisa que o atendente da samsung me perguntou
Oras, se tem uma atualização pra uma versão melhor do firmware, por que eu não atualizaria ?
eu só quis dizer que esse arquivo ai ta errado e é imcompatível.

@Ricardo S Ferreira
http://www.samsung.com/br/support/model/UN40H5100AGXZD

@vtrx
Se não importasse seria compativel e eu conseguiria atualizar a TV amigo, ta errado isso, só acho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Ramon Cestari O Brasil ainda esta engatinhando nessas tecnologias! Um Tv não é como um PC/Placa de vídeo que você atualiza e se não der certo, remove a atualização!...

Nesse caso, se o firmware não for compatível ou foi corrompido no download, você simplesmente PERDE o TV!

Ai, ou compra uma outra placa de controle dela, ou paga CARO para uma autorizada reprogramar o eeprom de seu TV!... é só isso!...

 

Citar

 

Oras, se tem uma atualização pra uma versão melhor do firmware, por que eu não atualizaria ?

O problema é: O que você "acha" que vai melhorar em seu TV? Ele vai pegar canais a mais? (NÃO), a resolução vai aumentar? (NÃO), O contraste dinâmico vai aumentar? (NÃO), se ela era analógica, vai transforma-la em digital? (NÃO), Sinceramente! o que você acha que vai melhorar o TV com uma "Atualização" não programada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!