Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Minha Configuração:

Processador Intel Core i3 2100
NVIDIA GeForce GT 430
placa-mãe Colorful C.B75H
4 GigaBytes DDR3

Uma Fonte Genérica de 400W Daquelas baratas.

Gostaria de saber o que eu posso melhorar em minha máquina para poder rodar o Skyrim no High com Mods Visuais Liso, Igual o do Rayar, Dá um HELP?

PS: Não posso abrir o Gabinete agora, estou sem Modelo e Potencia da minha Fonte, I'm Sorry.

Postado

@Nasor Apenas adiantando, você precisa comprar uma placa de vídeo intermediária, como uma GTX 960 / GTX 750 TI/ R7 360 / R7 260x, mais 4 GB de memória RAM (preferência igual a sua para fazer dual channel) e o MAIS importante uma fonte de qualidade, uma de 430W da Corsair ou EVGA já aguenta tudo...

• Curtir 3
Postado

@Sr. Coxinha Colocarei mas 4GB e uma GTX 750 Ti. Mas uma fonte da Corsair de 500W, Obrigado!

Vocês acham que eu preciso de um Monitor Novo para aproveitar ao máximo a placa? Pois o meu é 1280X1024. Estava pensando em comprar um desse: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-735314511-monitor-aoc-com-tela-185-led-resoluco-hd-e970swnl-_JM

Ou esse: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-680380710-monitor-lg-20-polegadas-20en33ss-195-led-hd-_JM

O que vocês acha?

Postado

Olha, um dos melhores investimentos que fiz em minha vida foi um monitor melhor. Não é nem só questão de resolução, mas também de descanso para a vista, aumento de área da tela, tempo de resposta, beleza sobre o móvel, etc etc.

As recomendações vou deixar com os colegas, pois faz tempo que não pesquiso... Mas de boa, melhorar o monitor às vezes causa mais felicidade do que o próprio upgrade em si... :D

• Curtir 1
Postado

Se o dinheiro der e o espaço permitir, um monitor 1080 de 23 ou 24" da Samsung ou LG geralmente não tem muito erro.

Tá certo que variam respostas, conexões, brilho, contraste e pode aparecer um ou outro modelo problemático, mas eu estou meio por fora e não conseguirei recomendar um modelo específico.

Só fica atento, que alguns modelos estranhamente mais baratos, geralmente têm alguma coisa faltando.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!