Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Aquela SC da EVGA de 4GB também tava 1070 na terabyte uns tempos atrás, comprei ela, mas infelizmente saiu mais caro porque não paguei a vista ):

Enfim, tá um excelente preço (considerando os padrões dilma).

• Curtir 5
Postado
2 minutos atrás, JPScottini disse:

@Narak13 "Considerando os padrões dilma" HEAUHEAUEHUAEAUHEUAHEUAHEU me segurando pra não rir aqui porque to no trabalho asuehausheasueashe

KKKKKKKKKKKKKK é rir pra não chorar amigo. Outro dia vi uma pessoa no fórum falando que 1 ano atrás comprou uma GTX 970 pelo mesmo preço que comprei minha 960, fiquei muito triste ):

• Curtir 2
Postado
agora, JPScottini disse:

@Narak13 Dilma vacila muito, eu já nem tenho dinheiro direito. Ai os pcs ficam super caros, agora mal tenho dinheiro pra pc de loja de geladeira ;-;

Então você é o cara do PC de loja da geladeira? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vi esse comentário esses dias e ri muito também.

• Curtir 1
Postado
31 minutos atrás, Mariasss disse:

aproveitando que o post está fumegando kkkk vale a pena comprar o gabinete pcyes java? aqui na minha cidade está 200?

Esse gabinete é bom sim, só ver se cabe suas peças direitinho nele, baseado no tamanho da sua Placa de vídeo e tal.

Na Kabum ele tá R$ 219,89 + Frete, então se você achou ele ai por R$ 200,00 em loja física tá valendo.

Postado

@Hol Horse Ja comprei o gabinete achei ele muito bonito e bem construido, ja paguei o boleto da minha placa de vídeo também, agora é só esperar, também vou comprar hoje ou amanhã uma memória ram 8gb ddr3 1600mhz hyperx fury da kingston no mercadi livre, de um vendedor da minha cidade, vou pagar 227,00 pelo preço pode ser falsa?

Postado
2 horas atrás, Mariasss disse:

@Hol Horse Ja comprei o gabinete achei ele muito bonito e bem construido, ja paguei o boleto da minha placa de vídeo também, agora é só esperar, também vou comprar hoje ou amanhã uma memória ram 8gb ddr3 1600mhz hyperx fury da kingston no mercadi livre, de um vendedor da minha cidade, vou pagar 227,00 pelo preço pode ser falsa?

Não sei dizer exatamente, sei que tem tem gente que falsifica mesmo, mas não sei dizer com precisão sobre isso, pois teria que analisar o chip e tal. Eu mesmo comprei 2x Memorias comuns da Kingston (Aquelas sem dissipador de calor) e até hoje me servem bem. No mercado livre tem também, o preço está legal até:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-707893389-memoria-gamer-8gb-ddr3-1600mhz-kingston-hyperx-fury-black-_JM

Postado
13 horas atrás, Mariasss disse:

@Hol Horse como verificar se é original?

É complicado saber, só olhando o CHIP que vem nela friamente para ter certeza, mas você comprando em lojas boas ou com vendedores confiáveis pode ficar tranquilo. Olhe as recomendações do vendedor antes de comprar qualquer produto.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!