Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá bom dia!. bem estou com uma duvida um tanto peculiar, queria saber qual fonte deveria usar. Aqui esta meus componentes ou perifericos kkk 

placa de video : r7 360

processador: fx 6300

placa-mãe: m54a78l-m lx/br

Memoria ram: (1x) 8gb kingston 1600

Fan: 1. 90ml   2. 60ml

Hd: 500gb padrão  e 1 leitor de DVD 

agora eis a questão... qual fonte devo pegar, quero economizar então a fonte: 430w corsair 80 plus bronze é mais barata que a 500w reais evga 80 plus, mas não quero pagar dinheiro para uma fonte que não suporta né, intão qual compensa mais pegar? 

Postado
5 minutos atrás, RS Faria disse:

Economizar em fonte é bom até a página dois.. Por enquanto, você não saiu dela... Ainda..

Uma de 430 Watts já te atende..

mais sou um usuario que utiliza muito o pc, é pra games intão tem dia que deicho o pc umas 32horas ligado baixando jogo. não teria problemas?

• Membro VIP
Postado

@RS Faria  complementando. SE o colega olhar a seção produtos recomendados, verá que algumas fontes de 400w que chegaram a entregar mais que isso

então,para que comprar um carro eletrônico, com combustível e querer economizar bastante abastecendo com querosene né........

uma fonte de 430W para o teu processador, que é de 95W, vai guentar sim

• Curtir 1
Postado
3 minutos atrás, lucasxtrr0673 disse:

mais sou um usuario que utiliza muito o pc, é pra games intão tem dia que deicho o pc umas 32horas ligado baixando jogo. não teria problemas?

O problema é sua Internet..... 32 horas.....

Um PC parado, só baixando jogo, consome uma fração do consumo dele em jogos.. Essas fontes são pra durar anos..

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

Navegando, no meu pc, apenas baixando, e mesmo com overclock, ele ficava em idle boa parte do tempo... fica tranquilo. Agora, jogando ou foldando... bAAAAAAAH... o trem subia... mas a fonte aguentava de boas

• Curtir 1
Postado
19 minutos atrás, ilkyest disse:

Navegando, no meu pc, apenas baixando, e mesmo com overclock, ele ficava em idle boa parte do tempo... fica tranquilo. Agora, jogando ou foldando... bAAAAAAAH... o trem subia... mas a fonte aguentava de boas

heuheuheehu pow muito obrigado as respostas agora to sem medo kkkk valeu a todos 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!