Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena comprar esse notebook 2 em 1?


MonitorDePc

Posts recomendados

Tenho um computador um tanto quanto mais potente que uso para atividades pesadas mas tô querendo um outro simples

para uso basicão mesmo, tipo usar internet,ouvir/ver músicas e vídeos

 

vale a pena esse daqui?  http://www.magazineluiza.com.br/notebook-positivo-2-em-1-duo-zx3020-intel-atom-1gb-16gb-flash-windows-8.1-lcd-10-touch-hdmi/p/1352224/in/note/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, esse é bem básico mesmo...não se reparou mas ele tem 1G de memória e apenas 16G para armazenamento... rapidamente você deve logo já não ter mais tanto espaço... e também a marca não é aquelas coisas.

É uma escolha pessoal, mas eu colocaria um pouco mais no orçamento e já pegava por exemplo um notebook com 2G de memória como esse:

Notebook Lenovo Ideapad 100 Intel Celeron - 2GB 500GB LED 14 HDMI

http://oferta.você/pIvQ

 

Espero ter ajudado

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@kowalskitec Então parça, eu não tenho interesse em comprar um aparelho ''potente'' ...

digamos que ''Poder'' é a última coisa que quero nesse aparelho que pretendo comprar, já tenho um pc bom o suficiente pra isso como eu falei no post...

sei que tem pouquíssima memória , mas pedi opinião sobre ele pelo fato de ter gostado MUITO do design dele e isso é algo que prezo muito num notebook

por ele ser 2 em 1...notebook e tablet

 

e principalmente porque quero um somente pra usar internet e ver vídeos e ouvir músicas online, só isso...

 

por isso que gostei dele, pela praticidade,leveza...beleza e simplicidade

daí queria saber opiniões se ele é bom pro que eu quero,entendes???

não busco um notebook normal e sim um que seja note e tablet

e também não dou importância pra poder

tendo em vista que já tenho um pc pra isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, kowalskitec disse:

Boa noite, esse é bem básico mesmo...não se reparou mas ele tem 1G de memória e apenas 16G para armazenamento... rapidamente você deve logo já não ter mais tanto espaço... e também a marca não é aquelas coisas.

É uma escolha pessoal, mas eu colocaria um pouco mais no orçamento e já pegava por exemplo um notebook com 2G de memória como esse:

Notebook Lenovo Ideapad 100 Intel Celeron - 2GB 500GB LED 14 HDMI

http://oferta.você/pIvQ

 

Espero ter ajudado

 

 

 

 Não gosto e nem recomendo comprar um note dessa faixa de preço, 2-em-1 ou com processador baseado no Atom. Mas acredito que é um bom negócio pelo valor anunciado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/01/2016 às 18:28, MonitorDePc disse:

@Foxwalt  Caro demais, absolutamente inviável pra mim...como eu disse tô querendo um 2 em 1 que não ultrapasse 1000 reais

 

 Vai nesse 2-em-1 aqui. link

 

 Mas vou já visando, é negócio ruim, vai jogar dinheiro fora. Nem os 2-em-1 de 3k+ prestam, não é esse que vai prestar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • Coordenador

@Flávia Olá. Sim, o equipamento roda vídeos sem travar com extrema facilidade e eu inclusive o uso como HTPC ligado a uma TV 1080p quando quero assistir alguma coisa. Para esse tipo de tarefa, como executar vídeos, navegar na Internet e editar documentos, o equipamento terá performance impecável. Essa nova geração do processador Atom é muito superior às anteriores e comparações chegam a ser impraticáveis.

 

Dizer quanto tempo dura a bateria é algo meio difícil, já que isso depende da tarefa sendo executada. Quando o uso para estudar, com o navegador aberto e lendo documentos, a duração da bateria indicada (em modo de economia e brilho em 25%) supera 12h. Nesse quesito ele se sai muito bem. Três horas fora da tomada assistindo vídeos é fácil, ele consegue ir bem além disso.

 

Sobre abrir muitos programas, depende do tipo de programa. Se for algo como Word e navegador, consegue abrir bastante coisa sem problemas. Tenha em mente que ele possui apenas 2GB de memória ram e essa capacidade não pode ser expandida.

 

Vou ser sincero: posso contar nos dedos as vezes que decidi usá-lo como tablet. Contudo, mesmo considerando que ele passa a maior parte do tempo como netbook quando estou usando, o hardware é bacana. Se você quer um equipamento pequeno, fácil de carregar e ótimo para executar tarefas simples, pode investir com tranquilidade nesse aparelho. Recomendo a compra dele. Dá para fazer até mesmo coisas deste tipo com ele:

adicionado 1 minuto depois

No mais, a qualidade dele nem se compara à de aparelhos mais baratos de fabricantes como a Positivo... É outro nível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/01/2016 às 18:28, MonitorDePc disse:

@Foxwalt  Caro demais, absolutamente inviável pra mim...como eu disse tô querendo um 2 em 1 que não ultrapasse 1000 reais

 

Na faixa de 1000 reais vai só conseguir produtos vagabundos de baixa qualidade, que depois de pouco tempo vão começar a te dar dor de cabeças, colocaria + 500 reais nesse investimento, senão você vai jogar seu dinheiro fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!