Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ajuda urgente galera, estou montando meu pc, e minha placa-mãe é uma G41T-M7, e minha placa de vídeo é uma AMD Radeon HD 6450.

QUERO SABER SE ESSA FONTE È COMPATIVEL: Fonte ATX BlueCase 500W

espero respostas, qualquer informação a mais que precisarem digam e me respondam rápido pf, obrigado!

Postado

se for possível queria um fonte que com essa placa de vídeo suportasse rodar jogos como battlefield 4, black ops 3 e tal, meu processador no momento e um duo core e estou almentando minha ram para 6 gb e comprando uma gabinete junto com uma ventoinha e um cooler novo pois o meu esta quebrado e mesmo assim hoje em dia roda league of legends ou cs go em 60 fps no médio alto. Então tmb estou pesquisando uma fonte boa para essa configuração

• Curtir 1
Postado

Tipo de processador DualCore Intel Core 2 Duo E4300, 1800 MHz (9 x 200)

Nome da placa-mãe ECS G41T-M7

Nome do módulo Samsung M378B5773DH0-CH9

North Bridge Intel Eaglelake G41 ( chipset )

(CPUID) Nome da CPU Intel(R) Core(TM)2 CPU 4300 @ 1.80GHz

lembrando que vou trocar o processador e adicionar mais 4 gb, atualmente ela tem 2 -.-.

comprar um cooler pois o meu esta quebrado e uma ventoinha para mais resfriamento, isso vai aumentar demais o desempenho pois estou com apenas 2 ventoinhas, com cooler e mais uma vai ficar 4.

então vou pegar essa Shakoon, acham que com essa config rodo bf4 ou bo3?

11 minutos atrás, Antonio Netto disse:

Tipo de processador DualCore Intel Core 2 Duo E4300, 1800 MHz (9 x 200)

Nome da placa-mãe ECS G41T-M7

Nome do módulo Samsung M378B5773DH0-CH9

North Bridge Intel Eaglelake G41 ( chipset )

(CPUID) Nome da CPU Intel(R) Core(TM)2 CPU 4300 @ 1.80GHz

lembrando que vou trocar o processador e adicionar mais 4 gb, atualmente ela tem 2 -.-.

comprar um cooler pois o meu esta quebrado e uma ventoinha para mais resfriamento, isso vai aumentar demais o desempenho pois estou com apenas 2 ventoinhas, com cooler e mais uma vai ficar 4.

então vou pegar essa Shakoon, acham que com essa config rodo bf4 ou bo3?

lembrando que atualmente rodo bf4 em 40 fps no low, o que acham? como vai ficar?

• Coordenador
Postado
23 horas atrás, Antonio Netto disse:

se for possível queria um fonte que com essa placa de vídeo suportasse rodar jogos como battlefield 4, black ops 3 e tal, meu processador no momento e um duo core e estou almentando minha ram para 6 gb e comprando uma gabinete junto com uma ventoinha e um cooler novo pois o meu esta quebrado e mesmo assim hoje em dia roda league of legends ou cs go em 60 fps no médio alto. Então tmb estou pesquisando uma fonte boa para essa configuração

Essa placa de vídeo aí só serve pra "dar vídeo". É péssima. Jamais vai chegar perto de suportar Battlefield 4 ou Black Ops 3.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!