Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

O not  so desliga quando estou jogando combat arms mas e so quando jogo ele,quando jogo lueague of legends ele nao desliga, posso ficar ums 2 horas jogando lol que ele nao desliga,alguem ai se puder me ajuda me responde ai

Postado

Mas o que eu faço? Ja levei no tecnico mandei ver se tem algum problema nele e mandei limpar,ele disse que o not nao ta com nehum problema,o que eu devo fazer então?

Postado

Reduz um pouquinho o clock máximo dele que deve resolver.

Vai no painel de controle do Windows e depois em opções de energia e procura onde reduzir o clock máximo do processador para 95%.

Isso não deve chegar a afetar muito o desempenho.

• Curtir 1
Postado
29 minutos atrás, Henrique - RJ disse:

Reduz um pouquinho o clock máximo dele que deve resolver.

Vai no painel de controle do Windows e depois em opções de energia e procura onde reduzir o clock máximo do processador para 95%.

Isso não deve chegar a afetar muito o desempenho.

Mais isso afeta em alguma coisa nele tipo fazer ele fica mais lento ou alguma coisa assim?

Postado

Valeu mano, eu fiz isso coloquei em 80% agora que nem você disse ele vai esquentar menos e talvez nem  desligue mais valeu pela ajuda

Postado

Olha mesmo resolvendo o problema na hora , todos notebooks sofrem com esse problema de superaquecimento.JA mandei um pro lixo da dell, por causa de superaquecimento. Os notebooks aaquecem muito, portanto se ainda insistir em jogar , o que nao é recomendado em um notebook, eu lhe falo que voce deve comprar um cooler , tipo esse : http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.fcgi?codigo=47460&origem=52&gclid=COaR8Ojt18oCFYEdHwodJG4H6A

Superaquecimento é o inimigo dos notebooks amigo

Postado

Henrique eu fiz isso e o not ficou pior , ele esquento  mais e o colder dele paro de gira eu acho, por as vezes eu ficava colocando a mao na saida de ar e sentia um vento, e agora nao sinto nada,e ele fica ainda mais quente 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!